domingo, 19 maio , 2024
28 C
Recife

Ayrton Senna é homenageado com o maior capacete do mundo já feito para ele

Uma estreia monumental na Sphere, em Las Vegas, marca tributo aos 30 anos de legado do piloto.

O Guaraná Antarctica presta uma homenagem monumental a Ayrton Senna, projetando o capacete do piloto na maior estrutura esférica do mundo, em Las Vegas, marcando os 30 anos do legado do maior ídolo brasileiro. A animação de LED gigantesca despertou emoção entre os fãs do piloto e inaugura uma parceria entre a marca e o Instituto Ayrton Senna.

- Publicidade -

Em uma demonstração de orgulho ‘Original do Brasil’, Guaraná Antarctica escolheu uma forma monumental de celebrar os 30 anos do legado de Ayrton Senna. A marca projetou o capacete do piloto na maior estrutura esférica do mundo, localizada em Las Vegas, emocionando fãs do ídolo mundial.

Essa homenagem não é apenas simbólica. Guaraná Antarctica tem uma relação genuína e forte com Ayrton Senna. O refrigerante era o favorito do piloto, que frequentemente pedia para que familiares e amigos levassem a bebida durante os circuitos de automobilismo ao redor do mundo.

Para enaltecer essa relação de longa data com o piloto, Guaraná Antarctica anunciou uma parceria com a marca Senna. Projetos futuros com o Instituto Ayrton Senna estão previstos para serem anunciados ainda este ano, demonstrando o compromisso da marca em manter viva a memória do tricampeão mundial.

“Essa homenagem na Sphere é apenas o primeiro passo dessa parceria. A determinação, o carisma e o exemplo de Senna serão sempre lembrados pelos brasileiros e por Guaraná Antarctica. A marca tem muitos planos para trazer de volta as incríveis lembranças que apenas Senna conseguiu proporcionar ao Brasil”, disse Juliana Grinberg, diretora de Marketing de Não Alcoólicos da Ambev.

- Publicidade -

Bianca Senna, CEO da Senna Brands e sobrinha do tricampeão, também comentou sobre a homenagem: “O capacete do Ayrton é reconhecido em todo o mundo como um símbolo de que é possível conquistar vitórias com determinação, foco e persistência. A homenagem na Sphere vai amplificar essa mensagem para uma audiência global de fãs e admiradores que admiram a história do nosso campeão.”

A homenagem estará na Sphere até o dia 07 de maio, com cobertura nas redes sociais da Guaraná Antarctica, proporcionando aos fãs mais uma oportunidade de celebrar o legado de Ayrton Senna.

Matérias relacionadas

Fiat Fastback

Mais recentes

Fiat Toro

Destaques Mecânica Online

Vem aí o Seminário de Segurança e Conectividade 2024!

Avaliação MecOn

WABCO - Principal fornecedor global de tecnologias para para veículos comerciais