sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Dragon: pneu de alta performance para o Tunning

A partir deste mês, a Pirelli dará início à campanha de lançamento do Dragon, pneu de alta performance desenvolvido especialmente para o mercado de reposição e personalização de veículos.

- Publicidade -

Além da apresentação oficial durante o I Salão de Tuning, que aconteceu entre os dias 6 e 10 de abril, em São Paulo, o novo produto também será divulgado nos pontos de vendas e em revistas especializadas que circulam no Brasil e em diversos países da América Latina.

Criada pela Futura Propaganda, a campanha tem por objetivo traduzir a paixão dos adeptos do segmento tuning que buscam, com agressividade, a personalização de seus carros como diferenciação e extensão de seu estilo pessoal.

Desta forma, os anúncios desenvolvidos para a campanha trazem a modelo Fernanda Bueno, fotografada por Feco Hamburguer, com a marca Dragon tatuada em seu corpo.

A Direção de Criação ficou a cargo de Nicolla Raggio e a Direção de Arte com Luciano Bueno. O logotipo da Pirelli vem como assinatura da peça, representando a entrada definitiva da empresa nesse segmento.

- Publicidade -

“O conceito da comunicação da campanha se aproxima do público que queremos atingir, mostrando a incorporação do produto como forma de expressão estética”, destaca o gerente de Comunicação de Marketing, Humberto Miranda de Andrade.

Líder mundial em pneus de alta performance, a Pirelli vem acompanhando a evolução deste segmento investindo principalmente não só em produtos inovadores, como o Dragon, mas também em campanhas segmentadas, de acordo com o perfil dos consumidores que pretende atingir.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança