domingo, 21 julho , 2024
28 C
Recife

ZF fornece 80 transmissões Ecolife para aplicação em ônibus biarticulados na cidade de Quito, Equador

A ZF vendeu 80 transmissões ZF Ecolife de 6 marchas para frotistas que atuam no transporte urbano de passageiros em Quito, Equador.

As transmissões equipam ônibus biarticulados com 27 metros de comprimento e capacidade para 250 passageiros da marca Volvo. O primeiro lote foi fornecido no mês de junho, com previsão de finalizar as entregas ao longo dos próximos 90 dias.

- Publicidade -

O modelo de transmissão foi escolhido devido a sua robustez, ideal para aplicação no transporte urbano de passageiros.

A ZF Ecolife possui seis marchas, retardador primário, duplo sistema de arrefecimento, módulo eletrônico integrado, sistema de lock-up e recebe o lubrificante sintético ZF Ecofluid.

O conjunto garante melhores resultados operacionais e performance de mercado.

- Publicidade -

Exemplo disso são os benefícios como menor consumo de combustível, maior vida útil de freios e pneus, menor emissão de poluentes (inclusive de pó de freios), menor tempo de parada dos veículos e descarte de óleo e maior conforto para o motorista e passageiros.

A ZF Ecolife tem sido preferência entre os frotistas do Equador justamente por ser a mais adequada ao transporte público e topografia irregular das vias.

Alexandre Marreco, Gerente de Vendas e Desenvolvimento de Negócios, explica que “antes do fornecimento, mais de 320 transmissões automáticas da ZF equipavam veículos que operam no Equador, principalmente em Quito e Guayaquil. Além disso, a nova venda para a região demonstra a alta confiabilidade dos frotistas nas transmissões ZF.

- Publicidade -

Mais uma vez, vamos colaborar para elevar a qualidade do transporte de passageiros de Quito com produtos que garantem maior conforto aos passageiros e, também, aos motoristas”.

Matérias relacionadas

Ofertas Peugeot 208

Mais recentes

Clínica de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Com a Volvo rumo ao Zero Acidentes – Itapemirim

Avaliação MecOn

FIAT na mão