quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

Mercedes-Benz expõe caminhões e veículos comerciais leves na AgroBrasília

Com a exposição de caminhões e veículos comerciais leves para atividades do agronegócio, serviço e distribuição, a Mercedes-Benz leva soluções eficientes e rentáveis da marca para a AgroBrasília 2017 – Feira Internacional dos Cerrados.

- Publicidade -

O evento será realizado, entre 16 e 20 de maio, no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, BR 251, km 5, sentido Brasília – Unaí, na cidade de Brasília, Distrito Federal.

Em parceria com o concessionário Mardisa, estarão expostos o caminhão extrapesado Actros 2651 6×4 e o semipesado Atego 3030 8×2.

- Publicidade -

Também ganham destaque no estande da marca o caminhão leve Accelo 815 e a linha Sprinter, além da divulgação do amplo portfólio de peças e serviços, Consórcio Mercedes-Benz e Banco Mercedes-Benz.

A grande atração no estande de mais de 2.000 metros quadrados é o cavalo mecânico Actros 2651 6×4 com pintura especial da Fórmula 1, numa homenagem à equipe Mercedes-Benz AMG Petronas, atual tricampeã da categoria.

Este design arrojado acentua ainda mais a imagem de força e imponência do Actros.

- Publicidade -

Caminhão top de linha da Mercedes-Benz, o Actros 2651 vem ganhando crescente aprovação no Centro-Oeste e em outras regiões pela força, robustez, resistência, produtividade e rentabilidade.

“O Actros foi desenvolvido para enfrentar as características das estradas brasileiras e atender o atual perfil do transporte. Ele se consolidou no País como um mix-road para operações nos mais diversos tipos de estrada, tanto asfaltadas, quanto de terra ou outro pavimento, situações típicas das atividades do agronegócio”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

“Além de ser o mais preparado para enfrentar qualquer percurso, o Actros se tornou referência em tecnologia, garantindo ainda mais eficiência quando o assunto é a segurança e o conforto do motorista”.

“O sucesso do Actros no agronegócio mostra que estamos no caminho certo ao oferecer soluções adequadas a cada demanda dos clientes, de acordo com as características de suas operações de transporte”, afirma Ari.

“Ou seja, o compromisso estabelecido no slogan ‘As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve’, está sendo cumprido à risca, ganhando o reconhecimento e a confiança do mercado. E isso também vem ocorrendo em outras atividades, como no transporte de cargas frigorificadas, combustíveis, produtos químicos, cegonheiro e porta-container”.

Os visitantes da AgroBrasília poderão conferir de perto outras soluções da marca para o transporte, logística e serviços de apoio no campo, como para transporte urbano e rodoviário.

O semipesado Atego 3030 8×2 oferece diversos elementos do ECONFORT, o conceito de desenvolvimento que assegura um elevado padrão de economia, conforto, força e desempenho para os caminhões Mercedes-Benz.

Já a versatilidade está representada no evento pelo caminhão leve Accelo 815, o consagrado “Mercedinho”, que assegura agilidade e eficiência na cidade e nas curtas distâncias.

Sprinter amplia as soluções para distribuição urbana – A linha Sprinter é amplamente reconhecida no mercado pelo alto padrão de qualidade, tecnologia, conforto e segurança, além de agilidade, versatilidade e reduzido custo operacional.

Com os furgões e chassis para transporte de carga e com as vans de passageiros, a Mercedes-Benz atua no segmento de “Large Vans“ (PBT de 3,5 a 5 toneladas).

Com a Sprinter, a Mercedes-Benz oferece diversas soluções para o transporte urbano e a distribuição de mercadorias, mesmo em áreas de restrição à circulação, com alta produtividade e rentabilidade.

A linha Sprinter assegura mais vantagens para os transportadores e autônomos, com destaque para o conforto de dirigibilidade e manobras para os motoristas.

Clientes contam com um abrangente portfólio de produtos e serviços – Os clientes dispõem do mais abrangente portfólio de produtos e serviços de pré e de pós-venda. Assim, encontra tudo o que precisam dentro da própria marca.

A Mercedes-Benz, por exemplo, facilita a aquisição de veículos e a renovação da frota por meio dos financiamentos oferecidos pelo Banco Mercedes-Benz e pelo Consórcio Mercedes-Benz.

E se o cliente quiser utilizar um veículo de sua frota na negociação, pode escolher a alternativa da SelecTrucks, a unidade de seminovos da Empresa.

A fim de assegurar maior disponibilidade do caminhão para a atividade de transporte, a Mercedes-Benz vai mais além. Por meio dos concessionários, oferece aos clientes quatro planos de manutenção com atendimento em âmbito nacional.

O portfólio da marca inclui ainda três linhas de peças de reposição (genuínas, remanufaturadas RENOV e peças e acessórios da Alliance Truck Parts) e diversos outros produtos e serviços dedicados aos clientes, como o sistema de gestão de frota e rastreamento FleetBoard.

AgroBrasília chega a sua 10ª edição – Neste ano, a AgroBrasília está completando uma década de atividades, consolidando-se no papel de levar ao produtor as melhores tecnologias voltadas ao setor agropecuário, o que inclui veículos, máquinas, implementos agrícolas, insumos, pesquisas em genética animal e vegetal, agricultura familiar e diversas outras atrações. Em 2016, o evento atraiu cerca de 80 mil pessoas, fortalecendo-se como espaço de negócios.

A AgroBrasília é a vitrine de uma região que se destaca pelos altos índices de produção e produtividade, diversidade de culturas e pelo dinamismo.

De acordo com dados da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), na safra 2016/2017, o Centro-Oeste deverá produzir mais de 90 milhões de toneladas de grãos, de um total de 213 milhões de toneladas do País.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança