segunda-feira, 26 fevereiro , 2024
28 C
Recife

Porsche Brasil tem novo Diretor de Vendas

Na contramão do mercado e do segmento premium, que está em declínio, a Porsche Brasil teve um crescimento de 28% nos primeiros quatro meses de 2017 com 316 unidades entregues aos clientes da marca alemã no país.

E para dar continuidade a esta história de grandes desafios e sucesso a Porsche contará a partir de agora com as estratégias e liderança do novo Diretor de Vendas no país, o suíço-brasileiro Werner Schaal.

Seu antecessor Heinz Moreira, que conduziu o departamento de vendas desde que a marca chegou ao país como subsidiária em Julho de 2015, assumiu um novo desafio na Porsche, na Alemanha.

Com vasta experiência no setor, tendo trabalhado mais de 20 anos na Mercedes-Benz a frente das áreas de Marketing e Vendas no Brasil, América Latina e Caribe, Werner Schaal, 46 anos e casado, é formado em Engenharia Mecânica e Negócios de Produção pela FEI (1988-1993) e pós-graduado em Marketing na ESPM. Além disso possui MBA na USP de São Paulo.

“Sem dúvidas, é uma grande satisfação fazer parte do time da Porsche Brasil. Apesar do pouco tempo como subsidiária no país, os resultados têm impressionando todos no setor. Chego para continuar a administrar esses números, que foram muito bem trabalhados pelo meu antecessor, e também focar em novas estratégias para trazermos novos clientes a essa marca tão atraente e desejável. Tenho bastante confiança que teremos sucesso nesta empreitada”, disse Werner Schaal.

Matérias relacionadas

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn