quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Ford cria passatempos para entreter as crianças e a família durante a quarentena

Pensando nas famílias e principalmente nas crianças que precisam ficar em casa durante a quarentena, a Ford criou um site com diversas atividades para que elas possam se distrair de forma divertida e educativa.

O Family Fun Hub da Ford reúne várias atrações e dicas de entretenimento criadas por especialistas que vale a pena conhecer. Basta entrar neste link: http://www.fordfamilyfunhub.com/?l=BR.

Além de desenhos de carros clássicos da marca para colorir, como o Ford GT, o site traz labirintos, jogo de caça-erros e de ligar os pontos. Há também instruções para montar um carro de papel usando a técnica de origami.

Quem procura uma atividade mais elaborada vai gostar do roteiro para criar um vídeo em “stop-motion”, usando sequências de fotos para criar a sensação de movimento.

Outro desafio, destinado aos que têm ouvido apurado, é tentar reconhecer carros da Ford só pelo ruído do motor.

A página traz ainda várias sugestões de games feitas por Leah Viathan, capitã do Team FordZilla no Reino Unido, time de gamers profissionais patrocinado pela Ford na Europa, com comentários e indicações de acordo com a idade e perfil do jogador.

O objetivo da página é ajudar as famílias a permanecer em casa com segurança, aproveitando o tempo para brincar, se desenvolver e atravessar esse período com mais tranquilidade.

Além disso, ela está sempre trazendo novas atrações, com conteúdo atualizado regularmente.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn