quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Mercedes-Benz Sprinter conquista Selo Maior Valor de Revenda pela oitava vez consecutiva

Sprinter é a vencedora da categoria Minibus, com índice de valorização de 22,3%

A Sprinter é a vencedora invicta do Selo Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais 2022, realizado pela Agência AutoInforme, na categoria Minibus, com índice de valorização de 22,3%.

- Publicidade -

O estudo tem o objetivo de proporcionar ao consumidor uma orientação mais precisa sobre o valor de revenda do veículo, certificando os modelos que menos perdem valor ou que mais valorizam no mercado.

“Essa certificação ressalta a confiabilidade dos clientes em nossos produtos e todo o nosso empenho para oferecer o melhor atendimento em nossa ampla rede de concessionários. O baixo custo operacional e o menor índice de depreciação dos veículos Sprinter são fortemente valorizados pelo mercado e é uma grande satisfação para nós da Mercedes-Benz receber esse selo pela oitava vez consecutiva”, afirma Fabio F. Silva, Gerente de Vendas de Vans da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

- Publicidade -

Desde 2015, quando a AutoInforme passou a realizar essa avaliação para veículos comerciais, a Sprinter sempre foi a vencedora na categoria Minibus, recebendo essa certificação em diferentes gerações do produto ao longo dos 25 anos de mercado.

Com o portfólio mais completo do segmento de Large Vans, a Linha Sprinter oferece 87 configurações possíveis e a marca inova constantemente para atender a todas as demandas dos clientes.

Para todos eles, o valor de revenda é essencial na hora da troca por um modelo zero km e, nesse aspecto, a Sprinter é destaque no mercado.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança