terça-feira, 30 abril , 2024
28 C
Recife

Ford Ranger Raptor chega mais equipada em nova versão

Modelo esgotado em um dia agora traz versão ainda mais equipada para os amantes de aventuras off-road.

A Ford Ranger Raptor, pioneira no segmento de picapes de alta performance no Brasil, retorna com uma nova versão ainda mais equipada após esgotar todas as 400 unidades disponíveis em seu lançamento em novembro do ano passado. Agora, além de sua potência e agilidade, o “monstro das trilhas” oferece recursos adicionais, como preparação para reboque de série e alerta de ocupantes traseiros, tornando-a uma opção ainda mais versátil e segura para os entusiastas do off-road.

- Publicidade -

A nova Ranger Raptor, desenvolvida pela Ford Performance, traz consigo uma série de aprimoramentos que a tornam ainda mais impressionante. Com um motor 3.0 V6 biturbo GTDI, capaz de gerar 397 cv de potência e um torque de 59,45 kgfm, a picape acelera de 0 a 100 km/h em apenas 5,8 segundos, solidificando sua posição como a picape mais rápida do mercado, tanto em estradas quanto fora delas.

Além da potência bruta, a Ranger Raptor oferece uma série de recursos exclusivos para maximizar sua performance off-road. Sua suspensão exclusiva, com amortecedores de competição Fox e rodas de 17” com pneus 285/70 R17AT Continental Grabber, garantem uma experiência de condução incomparável em terrenos acidentados. Com ângulos de entrada, saída, transposição e inclinação superdimensionados, juntamente com uma capacidade de imersão de 850 mm, a picape é verdadeiramente adaptada para qualquer desafio.

Além disso, a Ranger Raptor oferece uma gama de tecnologias avançadas, incluindo um painel digital de 12,4”, multimídia SYNC 4, faróis LED Matrix, controle de cruzeiro adaptativo, frenagem autônoma, monitoramento de ponto cego e assistentes de cruzamentos, entre outros.

Com um preço de R$ 466.500, a Ranger Raptor mais uma vez demonstra seu compromisso em oferecer uma experiência de condução inigualável para os entusiastas do off-road no Brasil.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança