Mercedes-Benz

Barrichello já corre pela Ferrari no game F1 2000

Jogo traz as escuderias, carros, pilotos e circuitos da temporada de 2000

Você é fã do campeonato de Fórmula 1 e perdeu alguma transmissão dos Grandes Prêmios de fórmula 1? Não desamine! A partir desta semana já será possível simular a vitória de seu piloto favorito – principalmente se for Rubinho Barrichello – em sua máquina favorita – a Ferrari, obviamente.

Isto porque chegou ao País, juntamente com o GP do Brasil, o F1 2000, o simulador de corrida da EA Sports mais esperado desta temporada.

Totalmente em português e com comentários de Milton Leite, o F1 2000 traz, além da estréia de Rubinho na Ferrari, novas escuderias como Jaguar e BMW-Williams, e o Grande Prêmio de Indianápolis.

O Campeonato Mundial de Fórmula 1 de 2000 foi reproduzido com realismo pelo jogo, que é o primeiro a chegar ao mercado mundial incorporando todas as características do atual campeonato.

As rivalidades entre os pilotos e o potencial mecânico dos carros são semelhantes ao das corridas de Fórmula 1 verdadeiras.

O jogador pode escolher um dos pilotos da temporada e correr como se fosse Michael Schumacher ou Rubens Barrichello, simulando sua vitória ou até um grave acidente.

Todos os aspectos da corrida foram recriados para que o jogador tenha a sensação de estar dentro de um verdadeiro cockpit: durante a prova, o piloto ouve as instruções e alertas dos boxes para ajustes no carro e estratégias.

Os 17 circuitos da temporada, incluindo o Grande Prêmio de Indianápolis, foram representados de forma detalhada, com qualidade fotográfica dos edifícios, telões ao vivo e helicópteros que podem ser modelados pelo jogador.

É possível escolher entre os 22 carros de uma das 11 equipes da temporada, que seguem à risca as características das escuderias para o ano 2000.

O F1 2000 tem efeitos especiais como sombras reais, marcas de pneus na pista e efeitos de detritos, fumaça e poeira.

A realidade do jogo pode ser visualizada nas freadas dos pilotos, na fumaça do motor que explode, nas ondulações na pista, nas faíscas e nas batidas.

É possível derrapar, girar e balançar a 350Km/h.

Milton Leite foi escolhido para a narração do jogo em português, que segue a linha das transmissões de TV. O comentarista anuncia a largada da prova e no final faz os comentários da corrida.

O jogador tem ainda o controle da câmera infinito (uma câmera onde o jogador escolhe a posição dentro da pista), visões de dentro do carro, câmera suspensa ao lado da pista, além de poder escolher as posições das câmeras no circuito.

Para rodar o jogo pede, no mínimo, sistema operacional: Windows 95/98; processador Pentium 200 MMX ou superior; 100Mb mais espaço adicional para instalação do DirectX7 e arquivos de troca do Windows; 32Mb de RAM; CD-ROM de 8x; placa de som compatível com DirectX7; placa de vídeo compatível com Direct3D e DirectX7.

Preço sugerido: R$ 79,90

Equipe Mecânica Online®https://www.mecanicaonline.com.br
Um dos principais portais quando o assunto é mecânica na internet brasileira, o Mecânica Online® é feito por você! Através de nosso público procuramos cada vez mais oferecer um conteúdo que leve sempre o nosso principal objetivo: mecânica do jeito que você entende.
- Publicidade - Casa Scania

Notícias relacionadas

Cursos Mecânica Online

Oportunidade para você entender como o automóvel funciona, seus recursos e tecnologias. Participe de nossos cursos gratuitos!

- Publicidade - Casa Scania

Mais recentes

- Publicidade - Mercedes-Benz
Cursos Mecânica Online®

Lançamento

Truck

Motocicleta

Avaliação