segunda-feira, 17 junho , 2024
28 C
Recife

Carro velho também deve ser protegido por seguro

Maioria das seguradoras brasileiras só faz apólice para carros com até 10 anos. A CAIXA SEGUROS larga na frente e aceita “velhinhos” de até 15 anos

- Publicidade -

Carro zero é um privilégio de apenas 6% dos donos de automóvel, no Brasil. A frota nacional tem, em média, 12 anos de idade – segundo estimativas da Associação Nacional de Fabricantes de Veículos Automotivos (Anfavea).

Apesar disso, boa parte das seguradoras do país só aceita proteger veículos com até 10 anos de fabricação, devido aos alto custos de reparação e a maior probalidade de defeitos mecânicos.

Sempre atenta às necessidades do cliente, a CAIXA SEGUROS ampliou a cobertura do seguro e está fazendo apólices para automóveis com até 15 anos.

E, em casos específicos, cobre os riscos de carros ainda mais antigos. Neste último caso, a aprovação depende apenas do estado de conservação do mesmo.

- Publicidade -

Segundo os técnicos da CAIXA SEGUROS, vale a pena segurar aquele “velhinho” de estimação. Afinal, se um carro de R$ 6 mil colidir em outro – zero ou importado – os gastos com o conserto superarão, em muito, o do próprio veículo.

E o melhor de tudo é que os cliente da CAIXA SEGUROS – além de desfrutarem de tranqüilidade e segurança – ainda concorrem a sorteios mensais de automóveis zero Km, no valor aproximado de R$ 32 mil, até dezembro de 2004. Conheça outras vantagens oferecidas pela companhia:

– questionário de avaliação de risco simplificado, com apenas quatro perguntas

– carro reserva gratuito, por até 15 dias

– serviços gratuitos e descontos em lojas automotivas e estacionamentos credenciados

- Publicidade -

– assistência Dia & Noite com serviços para o veículo e seus ocupantes

– serviço de despachante, para auxiliar o segurado a providenciar toda a documentação exigida para casos de perda total.

Matérias relacionadas

Site oficial de ofertas Chevrolet

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

SACHS - Versátil, abrangente e convincente