sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Peugeot vende 206 a preço de fábrica e 307 Sedan com câmbio automático grátis

Com forte apelo promocional, a nova campanha “Promoção de Fábrica Peugeot” oferece pela primeira vez aos consumidores a linha 206 1.6 Flex a preço de fábrica, e o Peugeot 307 Sedan 2.0 com câmbio automático Tiptronic grátis.

- Publicidade -

A Peugeot do Brasil inicia o mês de março com uma forte campanha de varejo, denominada “Promoção de Fábrica Peugeot”, que propõe uma série de ofertas e facilidades para os consumidores que desejam adquirir um Peugeot “Zero Km”.

A promoção, que estará em vigor nacionalmente entre os dias 01 e 31 de março, oferece a linha 206 1.6 16V Flex a preço de Nota de Fábrica, Peugeot 307 Sedan com câmbio automático Tiptronic “grátis” e Peugeot 206 Escapade 1.6 16V a um preço imbatível: R$43.990,00 – uma redução de quase R$5.000,00 com relação ao preço de tabela.

Acrescenta-se, ainda, a essas ofertas um plano inédito de financiamento para todos os veículos da Marca, com parcelamento em até 72 meses, pelo Banco Peugeot.

“Através desta promoção, oferecemos condições muito atraentes aos consumidores em todo o Brasil, e esperamos, assim, conquistar novos clientes para a Marca”, afirma Décio Farah, Diretor de Vendas da Peugeot do Brasil.

- Publicidade -

Para reforçar a oferta, a campanha apresenta um irreverente filme publicitário de 30 segundos, que será veiculado em TV aberta e por assinatura entre os dias 08 e 25 deste mês.

“A estratégia é completa em todos os aspectos de comunicação, pois logo de saída estaremos presentes nos principais jornais do país com páginas inteiras nos cadernos de classificados, atribuindo, desde o início da ação, o destaque e a valorização que as ofertas disponibilizadas merecem”, declara Sergio Mesquita, Gerente de Comunicação da Marca.

Além disso, a campanha contará com uma série de peças de grande impacto e visibilidade, com muita cor e visual vibrante, como anúncios em jornais em formatos diferenciados e banners em importantes sites e portais da Internet, que direcionarão os internautas para o hotsite criado exclusivamente para a promoção, hospedado no site institucional da Marca, que apresenta todas as ofertas detalhadamente.

A rede de concessionárias Peugeot também terá uma ambientação específica no período da campanha, como decoração de fachada, bandeirolas e bexigas coloridas, além de três diferentes adesivos de pára-brisa, que destacam as três diferentes ofertas praticadas.

Para fortalecer as áreas específicas de atuação, foram criados ainda diversos materiais de comunicação regional, tais como “flyers”, outdoors, reprints de jornal e spot de rádio.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança