quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

100 anos de BMW: Parabéns de Stuttgart até Munique

Entrada livre no Museu Mercedes-Benz para funcionários da BMW – O próximo dia 07 de março de 2016 será mais uma data importante para a Alemanha quando o assunto é automóvel. A BMW vai comemorar 100 anos da sua fundação. E a Mercedes-Benz resolveu oferecer um presente para todos os funcionários da BMW: o Museu da Mercedes-Benz está felicitando todos os funcionários da Bayerische Motorenwerke (BMW) no período de 08 a 13 de março com entrada gratuita em seu museu em Stuttgart.

- Publicidade -

Para os que chegarem dirigindo um BMW, até mesmo o estacionamento será livre de cobrança e em posição de destaque. Até mesmo o restaurante vai servir um especialidade da região para os 50 primeiros funcionários que forem conferir a turnê de 130 anos da história do automóvel.

A BMW surgiu 30 anos depois da invenção do automóvel, quando Carl Benz e Gottlieb Daimler deram o impulso inicial em 1886. Dez anos mais tarde, a Daimler-Benz AG surgiu com o novo Mercedes-Benz marca a partir da fusão de Benz & Cie. e Daimler-Motoren-Gesellschaft (DMG).

- Publicidade -

“Felicitamos de forma calorosa a empresa de renome mundial BMW em seu aniversário e aproveitamos para convidar todos os seus funcionários a descobrir a história completado automóvel no Museu da Mercedes-Benz”, diz Ralf Glaser, Chefe de Imprensa e Marketing da Mercedes-Benz Classic. “A exposição única em nosso museu, que abriu em sua nova localização, há dez anos, leva os visitantes a visitar toda a história do automóvel desde seus primórdios – sempre no contexto de um determinado momento histórico e cultural e desenvolvimentos inovadores contemporâneos.”

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança