A Volvo Car Brasil segue dominando entre os veículos eletrificados, e atinge a marca recorde de quase 40% entre todos os modelos eletrificados vendidos no Brasil.
Dentre os modelos Plug-in Hybrid, que podem ser carregados na tomada e abastecidos no posto de combustível, a marca sueca chega à 74,8% de participação no mês de abril e 71,8% no acumulado do ano.
Também no mês de abril, a Volvo Cars coloca seus três SUVs – XC90, XC60 e XC40 – no topo da lista do segmento premium, tanto no acumulado do ano, como nos resultados do mês passado.
“Seguimos com nosso objetivo principal que é a eletrificação. Chegar a quase 75% entre os modelos híbridos plug-in vendidos no Brasil é uma marca muito importante e que reforça o compromisso da marca”, destaca João Oliveira, diretor geral de operações e inovação da Volvo Car Brasil.
Com 657 unidades comercializadas no mês de abril, a marca sueca se mantém na vice-liderança do segmento premium com 19,7% de share.
No acumulado do ano, são 2.414 unidades e 18,2% de participação, também com a segunda posição.