sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Será que vale? Conheça o carro de 20 milhões de doláres

Uma combinação única de cores num modelo que possui apenas 389 quilômetros no hodômetro.

Que carro usado está caro nesse momento de pandemia, todos estamos acompanhando, mas será que um carro lançado em 1995, 26 anos depois pode alcançar o recorde num lance em um leilão? Sim, mas não é qualquer carro.

- Publicidade -

O 25º McLaren F1 construído e único com acabamento em uma cor de pintura chamada “Creighton Brown”, que a casa de leilões observa que recebeu o nome de um executivo que ajudou a colocar o negócio de carros de estrada da McLaren em funcionamento. O interior continua o tema marrom com couro escuro e claro por toda parte.

É uma combinação única de cores num modelo que possui apenas 389 quilômetros no hodômetro. Ele estabeleceu um recorde de preço de venda no leilão da Gooding and Company em Pebble Beach este ano. O lance vencedor foi de $ 18.600.000, com o preço de venda final de $ 20.465.000.

- Publicidade -

Com pouca rodagem, esses pneus não servem mais, então o melhor é colocar os pneus em exposição e comprar um jogo novo.

O carro também vem com toda a sua bagagem combinando, inclusive um relógio original, a caixa de ferramentas completa, kit de ferramentas de beira de estrada, manual do proprietário, livro de serviço e livro oficial falando sobre o desenvolvimento do carro.

A empresa responsável pelo leilão, Gooding and Company, diz que este é o exemplar de F1 de menor quilometragem a ir a leilão e, juntamente com seu esquema de cores exclusivo, eles esperavam um preço alto e o conseguiram. Com um preço de venda final de $ 20.465.000, é o McLaren F1 mais caro já vendido.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança