quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Mercedes-Benz na Agrishow 2022

Na volta presencial da Agrishow, maior feira do agronegócio na América Latina, em Ribeirão Preto (SP), a Mercedes-Benz leva para o evento as soluções completas que a marca oferece para o setor. Isso começa pela ampla linha de caminhões para transporte da produção agrícola, como as famílias Actros e Axor, e serviços de apoio no campo, com modelos Atego e Accelo.

- Publicidade -

No estande da Mercedes-Benz, 5 modelos representam o amplo e diversificado portfólio de veículos da marca para o agronegócio:

O Axor 3344 6×4, consagrado no setor e com forte presença na cana-de-açúcar, grãos e madeira;

- Publicidade -

Destaque para o Axor 3131 com direção autônoma da Grunner que é controlado por um sistema que inclui piloto automático, GPS e georreferenciamento, sendo utilizado exclusivamente nos trechos mapeados da fazenda onde acontece a colheita, aumentando assim a produtividade da operação.

O Atego 2730 6×4 versão plataforma para serviços de apoio no campo, assegura conforto para o motorista, economia, produtividade e rentabilidade. Reconhecido pelo seu trem de força e pelo câmbio automatizado PowerShift de 12 marchas de série, com dois modos de operação: Power off-road, para condução em estradas de terra e ECO mode para condução em rodovias.

O Atego 1719 com Pacote Robustez para aplicações severas possui parachoque dianteiro com ângulo de entrada maior, grade metálica de proteção do farol, nova posição da luz de seta, primeiro degrau da cabina em metal e nova posição do suporte para placa, visando facilidade de acesso ao engate do cambão.

- Publicidade -

E o Actros, extrapesado mais vendido pela marca, principalmente para empresas do agronegócio, está exposto no novo espaço “Agrishow Pra Elas”, concebido pelos organizadores como ponto de encontro e debates das mulheres.

Data: 25 a 29 de abril

Local: Polo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste (Centro de Cana)

Endereço: Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, km 321, Ribeirão Preto (SP)

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança