quinta-feira, 18 setembro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

Comercial do Polo: quem lacra não lucra, certo? Não foi bem assim

Depois de todo rebuliço que a internet causou devido a campanha da Volkswagen em suas redes sociais, onde uma imagem de um casal homo afetivo aparece em frente ao Polo e na legenda a afirmação: “Sabe quem evoluiu junto com você? O Polo”.

Surgiu logo o que a internet intitula de cancelamento virtual, ou seja, muitas pessoas estariam vendendo seu Polo por preço muito inferior ao mercado e até mesmo os concessionários já teriam pedido para a Volks retirar a campanha do ar… mas não foi bem assim.

- Publicidade - Ofertas FIAT

E surgiu também a frase: quem lacra não lucra, certo? Errado.

Segundo relatórios de mecanismos de pesquisas, desde que a campanha do Polo ganhou dimensão na internet, as buscas pelo modelo triplicaram.

Uma semana após o anúncio a alta ainda permanece quando comparada com o período anterior de todo esse rebuliço.

- Publicidade -

E quem esperava que os anúncios de vendas aumentassem, quebrou a cara, pois a média de anúncios caiu para menos da metade quando comparada com a média de anúncios no período de 12 meses.

Enquanto aumentou a procura, menos gente ofereceu o Polo para venda e para piorar as análises dos especialistas de plantão, o valor médio de oferta do Polo na versão Comfortline 200 TSI 2022 valorizou 2,7% nos últimos 15 dias.

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil