sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Honda comemora 500 mil unidades produzidas do modelo CG 160 Titan

A Honda comemora mais um importante marco para a linha CG, motocicleta favorita dos brasileiros. Já são 500 mil unidades produzidas do modelo CG 160 Titan, versão topo de linha do veículo mais vendido do país.

- Publicidade -

Desde 1976, quando começou a ser fabricado no Brasil, ainda com motorização 125 cm3, em versão única, a CG evoluiu em diversos aspectos e a família cresceu. Hoje são quatro versões disponíveis: Start, Cargo, Fan e Titan.

A CG Titan foi protagonista de importantes momentos na evolução das motocicletas. A versão foi apresentada ao mercado em 1994 com o motor de 125cm³.

Dez anos depois, em 2004, o modelo ganhou nova motorização de 150 cm³ ainda mais econômico, ágil e durável. Já em 2008, o modelo recebeu uma importante inovação técnica: a injeção eletrônica.

No ano de 2009, em sintonia com a estratégia mundial da marca voltada para a preservação do meio ambiente, foi apresentada a CG 150 Titan Mix, a primeira motocicleta no mundo produzida em série que utiliza tanto álcool como gasolina.

- Publicidade -

A atual versão de 160 cm³ marcou a estreia da 9ª geração da linha CG, em 2015, com um projeto totalmente novo, com design renovado, mais esportivo e moderno, que hoje reúne todo potencial tecnológico do modelo.

Inspirada nas motos esportivas de alta performance, a versão 2023 da CG 160 Titan possui um design marcante.

Referência em sua categoria, a Titan mantém a tradicional confiabilidade e segurança, associadas a sua qualidade técnica, além de baixa desvalorização e excelente custo-benefício, graças a excelência de sua assistência técnica e serviço de pós-vendas disponíveis em todo o território nacional pelos mais de 1100 pontos de venda.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança