quinta-feira, 25 julho , 2024
28 C
Recife

Renault apresenta novo Kangoo adaptado para petshop

Modelo Petshop desenvolvido pela REVO é destaque em evento de lançamento.

No dia 6, a Renault lançou oficialmente o novo utilitário Kangoo no Brasil, destacando sua versatilidade com diversas adaptações, incluindo uma versão Petshop criada pela REVO, maior empresa de adaptação veicular do país.

No último dia 6, a Renault fez a apresentação oficial de seu novo utilitário Kangoo para o mercado brasileiro. Com o objetivo de mostrar a versatilidade do veículo, o evento de apresentação contou com veículos já adaptados. Um dos que mais chamou a atenção da imprensa foi o Kangoo na versão Petshop, com adaptação desenvolvida e realizada pela REVO.

- Publicidade -

A REVO, maior empresa de adaptação veicular do Brasil, oferece uma linha completa de veículos especiais para diferentes finalidades, como ambulâncias, viaturas policiais, caminhões especiais, veículos de combate a incêndios, lazer personalizado, agronegócio e motocicletas especiais. A empresa também possui uma linha interna para blindagens e agora se expande para atender atividades segmentadas da iniciativa privada.

Flavio Padovan, CEO da REVO, destacou essa nova linha de negócios: “A maior parte dos nossos veículos sempre foi direcionada ao poder público, com destaque para viaturas policiais e ambulâncias. Esse modelo da Renault é, mais do que uma estreia, uma sinalização de que nossa empresa tem capacidade técnica para desenvolver e customizar qualquer tipo de adaptação veicular exigida também pela iniciativa privada”.

Ele explicou que o modelo Petshop foi desenvolvido a partir da base do novo Renault Kangoo para o transporte de pets e também como unidade móvel de atendimento domiciliar. “Mas temos capacidade e know-how para desenvolver e fabricar qualquer tipo de adaptação que o mercado necessite”, concluiu.

- Publicidade -

Para o projeto do novo Renault Kangoo, a REVO consultou diversos petshops para entender as reais necessidades do setor. O resultado foi um veículo detalhado com as seguintes características:

  • Revestimento lateral e teto em compensado naval com fibra de vidro (PRFV) para fácil limpeza e higienização.
  • Acabamentos de colunas e cantos do teto em alumínio.
  • Sistema de climatização para conforto dos animais.
  • Dois pontos de iluminação LED com 60 LEDs cada no compartimento de carga.
  • Piso revestido em alumínio lavrado antiderrapante.
  • Compartimento dianteiro projetado para armazenamento de ração e acessórios.
  • Dois compartimentos inferiores para o transporte de animais de grande porte.
  • Três compartimentos superiores para acomodar animais de pequeno porte.
  • Todos os compartimentos equipados com bandejas de piso removíveis e revestidas em borracha para facilitar a limpeza.
  • Adesivagem externa temática com identidade visual voltada para pet shop.

Matérias relacionadas

Ofertas Peugeot 208

Mais recentes

Clínica de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Com a Volvo rumo ao Zero Acidentes – Itapemirim

Avaliação MecOn

FIAT na mão