sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Domine o off-road com os lançamentos da LEGO

Inspirados na ação e aventura os carros da linha Racers 2007 enfrentam qualquer obstáculo.

- Publicidade -

São poucas as barreiras capazes de parar os carros utilitários-esporte da linha Racers 2007. Preparados para acelerar e voar baixo, eles podem atravessar lâminas de água, enfrentar aclives e declives, andar em terrenos inclinados e tornar a aventura no campo ou na praia ainda mais radical.

Brinquedos para crianças a partir de 6 anos, os novos modelos da linha abusam da robustez e força do off-road e não pecam na aerodinâmica e motor dos carros esportivos.

Um dos destaques, o Night Crusher (8134 – foto ao lado) é um caminhão reboque gigante que vem com uma pick up e um carro esportivo. O caminhão é equipado com rampas que permitem fazer um show de saltos e movimentos acrobáticos.

Com a função de batida controlada, alguns modelos têm um sistema de peças que são programadas para se soltarem do carro após a colisão com outro veículo ou parede.

- Publicidade -

É o caso do Fire Crusher (8136 – foto abaixo), com rodas de borracha e motor a fricção, ele tem a mecânica potente e o estilo clássico dos hot-road e após o choque com alguma barreira seu capô se ergue.

Este modelo pode ser combinado com o Tow Trasher (8140) possibilitando a criação de um veículo “monstro” muito maior e desafiador.

Também equipado com o sistema de batida controlada e seguindo a tendência de impressionar pelo design – tem decoração com adesivos de chamas – e pela potência, o Off Road Power (8141 – foto abaixo) é considerado um “monstro verde”. Seu motor a fricção e os enormes pneus abaloados superam qualquer obstáculo no caminho.

Na linha dos itens continuados, o Outdoor Challenger (8675 – foto abaixo) se mantém com força total. O moderno carro de controle remoto pode atingir uma velocidade de até 20km/h.

Para ele não há obstáculo, suas rodas grandes podem vencer a água, a lama, a terra ou a grama e o chassi maciço garante a durabilidade do modelo.

- Publicidade -

Lego
Os preços da linha Racers variam entre R$ 25,90 e R$ 999,90.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança