sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Consórcio Scania Brasil é escolhido como a melhor opção do segmento para compra de caminhão em 2010

Com 1.800 clientes contemplados no mesmo ano, consórcio da montadora tem metas ambiciosas para 2011

Reportagem | Mecânica Online® & Scania Brasil

O Consórcio Scania Brasil inicia 2011 como a melhor opção para compra de um caminhão entre as instituições que oferecem esta modalidade de negócio.

A empresa do grupo sueco venceu a categoria de “Melhor Consórcio de Caminhões” do Prêmio NTC Fornecedores do Transporte.

Em pesquisa realizada pelo Instituto Data-Folha com 400 empresas do setor associadas à NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Carga e Logística), o Consórcio Scania apresentou o melhor desempenho da categoria em 2010.

“Foi uma grande conquista para o Grupo Scania no Brasil, pois significa o reconhecimento dos clientes ao nosso trabalho e à nossa missão de fornecer soluções de crédito”, diz Antônio Carlos da Rocha, diretor geral da Scania Administradora de Consórcio.

Para 2011, o Consórcio Scania Brasil pretende crescer 10% em vendas no segmento.

“Hoje contamos com cerca de 20 mil contas ativas. Somente em 2010, contemplamos aproximadamente 1.800 clientes de veículos Scania e 800 de implementos rodoviários”, ressalta o diretor geral.

Segundo Rocha, o crescimento do consórcio Scania é um reflexo da política de relacionamento que tem sido colocada em prática para facilitar o aumento ou a renovação da frota com os melhores custos do mercado.

Além disso, a administradora desenvolve benefícios exclusivos para clientes como viagens para manter a fidelização e incentivar a adesão aos planos oferecidos pelo consórcio.

Conhecida como Família Scania, a ação de incentivo já proporcionou para mais de 30 mil clientes, viagens internacionais, cruzeiros marítimos e shows de artistas famosos em resorts nacionais.

Na ação de 2010, um grupo de 4 mil clientes conheceu todas as atrações da cidade espanhola de Madrid.

Este ano, o Consórcio Scania Brasil ainda pretende expandir a estratégia que lhe rendeu o reconhecimento do setor.

“Além de ampliar a ação de incentivo da Família Scania, nossas condições vão continuar extremamente competitivas. Oferecemos taxas de administração menor que os juros do financiamento praticados no mercado, maior prazo de pagamentos e algumas facilidades, como não exigir entrada ou cobrar taxa de adesão dos nossos clientes”, acrescenta o diretor Geral da Scania Administradora de Consórcio.
Mecânica Online®

Treinamentos Online Mecânica Online®

Plantão de notícias – Truck

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn