sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Oportunidade para conhecer as principais fábricas de automóveis da Alemanha

A Alemanha é um dos principais pólos de produção de carros no mundo. Grandes empresas, criadas no país, fortaleceram as marcas e hoje fabricam objetos de desejo de milhares de pessoas. Para quem gosta de carros, a CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, montou um programa especial: uma Visita Técnica que permite ao viajante conhecer a linha de montagem de grandes marcas de automóveis, como BMW, Porsche, Audi, Volkswagen e Mercedez-Benz. “Um dos principais diferenciais deste roteiro é a possibilidade de conhecer todas as etapas de produção dos carros mais desejados em todo o mundo”, explica o gerente de produtos da CI, Eduardo Frigo.

Na programação, além das visitas guiadas (em português), o viajante ainda vai visitar os pontos turísticos das cidades inclusas no roteiro, dentre elas, Munique, Stuttgart, Erfurt, Leipzig, Dresden e Berlim. “A história das empresas, a cultura ligada ao mundo automotivo e a tecnologia de ponta desenvolvida pelas principais montadoras do mundo são alguns dos conhecimentos que poderão ser adquiridos durante esta verdadeira a imersão no universo automobilístico”, esclarece o gerente.

Os Museus e as fábricas da BMW e da Audi, em Munique, da Mercedes Benz, em Sildelfingen, da Porsche, em Zufeenhausen, estão entre os destaques deste ​programa. “O ​Visitas Técnicas é uma excelente oportunidade para profissionais da área de engenharia, amantes do automobilismo e demais interessados que querem aprender enquanto viajam. É uma chance imperdível para entrar nas montadoras, entender o processo de fabricação, tirar as dúvidas e se atualizar sobre as novas tecnologias utilizadas na produção dos carros de alta potência e design inovador”, incentiva Frigo.

PARTICIPAR – Valor do programa (passagem área inclusa): a partir de 10 X de R$1.232,44 ou à vista R$ 12.324,48.
Data do programa: Entre os dias 12 e 22 de julho de 2015
Está incluso:
Acomodação em Munique, Stuttgart, Erfurt, Leipzig, Dresden e Berlim;
Passagem Aérea ida e volta
Seguro internacional
Refeições (10 cafés da manhã);
Transporte para os tours e guias;
Entradas para museus e fábricas;
Gorjetas para o gerente dos tours e o motorista do ônibus dos tours.

Fábrica matriz da Volkswagen na Alemanha

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn