domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Salão de Pequim: Citroën dá prosseguimento à estratégia ofensiva no mercado chinês

O Salão Internacional de Pequim abre suas portas em um momento estratégico para a marca Citroën, já que realiza um quarto de suas vendas globais no país.

- Publicidade -

Em seu estande, a Dongfeng Citroën expõe o E-MEHARI e apresenta duas exclusividades mundiais: o E-Elysée, versão 100% elétrica do C-Elysée, e o C6, um novo sedã estatutário do segmento D que ilustra o melhor do know-how da Citroën em matéria de conforto automotivo.

O salão também representa uma oportunidade para a Marca apresentar seu programa internacional “Citroën Advanced Comfort”, assegurando o desenvolvimento de uma verdadeira assinatura Citroën em matéria de conforto.

A Citroën confirma sua ofensiva na China, seu maior mercado, com mais de 300.000 vendas realizadas em 2015 – ou um quarto de suas vendas globais. Para a 14ª edição do Salão Internacional de Pequim, a Dongfeng Citroën reserva várias surpresas para o público chinês:

  • Um primeiro passo concreto no campo do carro elétrico na China, com o Citroën E-Elysée
    mpulsionado por sua excelente imagem no FIA WTCC (Campeonato Mundial de Carros de Turismo) com os seus dois títulos mundiais, o C-Elysée confirma seu estatuto de best-seller da Dongfeng Citroën na China, com 90.000 vendas registradas em 2015.
    Apoiando-se nesta dinâmica, a Marca escolheu ir além, apresentando pela primeira vez uma versão 100% elétrica de seu sedã: o Citroën E-Elysée.
    Comercializado na China a partir de 2017, este modelo demonstra a vontade da Dongfeng Citroën em assumir um papel de destaque na oferta de veículos elétricos neste grande país.
    Equipado com uma bateria de tecnologia lítio-íon, o E-Elysée oferece uma autonomia de até 250 km, podendo ser recarregado em apenas 30 minutos no modo de recarga rápida (ou 6,5 horas em modo de recarga normal).

    Esta ênfase dada à motorização elétrica é também uma oportunidade para a Marca apresentar, pela primeira vez ao público chinês, seu recém-criado E-MEHARI, um conversível de quatro lugares, 100% elétrico e com personalidade única.

  •  Uma ofensiva no topo de gama com o Citroën C6. Após uma notável presença no segmento C sedã  em 2015, a Dongfeng Citroën lança sua ofensiva sobre o principal segmento três volumes apresentando o novo porta-estandarte da gama: o Citroën C6.
    Este sedã estatutário do segmento D “Upper Business” de 4,96 m será comercializado localmente no final do ano. Desenhado pelo centro de Estilo da marca em Paris, em estreita colaboração com o escritório de Xangai, este novíssimo modelo será produzido em Wuhan.
    Além de seu estilo fluido e moderno, o Citroën C6 oferece prestações internas do mais alto nível, com uma atenção especial dada ao interior (espaço, ambiente, materiais), aos assentos e às tecnologias, a serviço de um “ultra conforto” para todos os passageiros.
  • « Citroën Advanced Comfort », um programa que assegura uma assinatura de conforto Citroën única. A revelação do Citroën C6 é também uma oportunidade para a Marca apresentar seu programa “Citroën Advanced Comfort”.
    Desde sua criação, a Marca sempre esteve à frente em matéria de conforto. Um conceito diferenciador para a Citroën, que é objeto de uma atenção e de investimentos específicos em cada um dos seus desenvolvimentos. Com o programa “Citroën Advanced Comfort”, a Marca torna esta assinatura mais legível, por meio de quatro pilares de desenvolvimento. São eles:

–          Filtrar todas as vibrações, sentindo a sensação de estar dentro de um verdadeiro casulo. Isso significa o desenvolvimento de soluções nas áreas de suspensões, assentos, acústica etc.;

- Publicidade -

–          Facilitar a vida a bordo, com um espaço generoso e prático, porta-objetos astuciosos, comandos acessíveis;

–          Racionalizar o uso graças a uma tecnologia intuitiva, ajudas úteis à direção/condução no dia a dia, uma continuidade entre o universo digital do cliente e de seu carro;

–          Deixar a mente mais livre para acomodar os passageiros, oferecendo mais serenidade, exibindo apenas as informações realmente úteis, trabalhando sobre a luminosidade e os materiais.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança