sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

TRP expande linha de filtros

A TRP, marca da PACCAR Parts, anuncia ampliação do portfólio de filtros no Brasil. Os produtos já estão disponíveis na rede de concessionárias da DAF Caminhões em todas as regiões do país.

A expansão da linha inclui: Filtro de Óleo Lubrificante, Filtro de Água (refrigerador), Filtro de Ar, Filtro de Combustível, Filtro de Combustível Separador de Água, Filtro de Óleo Lubrificante (com opção blindado), Filtro de Pólen (cabine), Filtro de Ureia (Arla) e Filtro de Óleo Lubrificante (câmbio).

Os filtros são fundamentais para o funcionamento adequado dos veículos. Em complemento, a manutenção correta aliada à mão de obra de qualidade, garantem melhor desempenho na função do produto e, consequentemente, podem aumentar a vida útil do motor e outros componentes.

“Estamos atentos às principais necessidades do transportador brasileiro e atuando para atender cada vez mais assertivamente estas demandas e com qualidade. A ampliação da linha TRP é mais um passo para a nossa estratégia de tornar as oficinas da rede DAF em completos centros de manutenção multimarcas”, afirma Carlos Tavares, Diretor de PACCAR Parts Brasil.

Os novos filtros da linha TRP fazem parte da parceria com a Hengst. A empresa, fundada em 1958, é dirigida como empresa familiar em sua terceira geração. Atualmente, conta com plantas em nove países e cerca de 3.000 colaboradores.

Em 2014 o volume de negócios da companhia girou em cerca de 400 milhões de euros.

Linha de peças TRP – A TRP é composta por peças de reposição universal, que podem ser utilizadas em caminhões, carretas e ônibus de todas marcas atuantes no país.

A marca elegeu a rede de concessionárias DAF como representante de distribuição no Brasil devido ao rígido padrão de qualidade, treinamento e capacitação no fornecimento de peças da marca.

Um dos principais objetivos da TRP é facilitar o dia a dia do transportador. Dessa forma, os serviços de oficina de toda a frota podem ser realizados em um só lugar, com produtos de qualidade, mão de obra qualificada, ferramental de última geração e garantia PACCAR para as peças.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn