terça-feira, 23 abril , 2024
28 C
Recife

PACCAR Parts lança promoção para manutenção de rotina em caminhões DAF e de outras marcas

A PACCAR Parts, líder global em distribuição de peças e atendimento qualificado aos clientes, lança em fevereiro uma promoção com foco em serviços de rotina, que oferece até 20% de desconto nas revisões de caminhões.
Os preços competitivos são válidos tanto para os clientes DAF como os de outras marcas, em qualquer uma das concessionárias DAF ou nos Postos de Serviços Autorizados.
Os descontos englobam Peças Genuínas DAF e linha multimarcas de reposição TRP, como filtros de combustível, filtros lubrificantes, filtros de cabine e palhetas de para-brisa.
“É uma ótima oportunidade para que os clientes conheçam a qualidade de nossas peças, originais ou de reposição. A promoção é válida não só para caminhões DAF como também veículos de outras marcas com nossa linha TRP. Outra vantagem é que oferecemos garantia de 1 ano com qualidade PACCAR”, diz Carlos Tavares, Diretor da PACCAR Parts Brasil.
A promoção vai até 30 de abril em qualquer concessionária DAF e Postos de Serviços Autorizados. Para saber qual a mais próxima e conhecer mais sobre a PACAR Parts acesse: PACCAR Parts Brasil.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança