quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Prestes a chegar ao Brasil, BMW X7 estreia no Salão de Los Angeles 2018

A BMW prepara uma verdadeira gama de destaques para a próxima edição do Salão Internacional do Automóvel de Los Angeles, a ser realizado entre os dias 30 de novembro e 9 de dezembro, nos Estados Unidos.

- Publicidade -

O evento marcará a estreia mundial de três novos modelos.

O salão, a ser realizado no Estado da Califórnia, será palco da primeira aparição pública do novo BMW X7, que está confirmado para estrear no Brasil no próximo ano, e da variante conversível do novíssimo BMW Série 8.

- Publicidade -

Ambos os modelos representam o próximo passo a ser dado na atual ofensiva da fabricante de automóveis premium de Munique no mercado de luxo.

Outro modelo que fará sua estreia mundial em Los Angeles é o BMW M340i xDrive.

Outros novos modelos da marca em exibição em Los Angeles incluem o novo BMW X5, o novo BMW Série 8 Coupé e o novo BMW Z4; e o veículo conceitual BMW Vision iNext.

- Publicidade -

BMW X7: Uma nova dimensão no luxo.

Com a chegada do novo BMW X7 ao portfólio de modelos da fabricante premium bávara, o prazer ao dirigir ganha uma nova dimensão no segmento de luxo.

Ele combina presença, funcionalidade e conforto à uma condução ágil e extremamente segura, e que atendem às expectativas dos clientes de SAV ou Veículo de Atividade Esportiva.

O novo design da BMW ressalta a elegância moderna dos modelos de luxo da marca para o exterior do BMW X7, ao mesmo tempo que lhe confere um ar destemido.

No interior, seis assentos confortáveis oferecem espaço ampliado, design sofisticado e recursos exclusivos para dar à cabine uma sensação luxuosa.

A gama de motores global do SAV de alto luxo da marca inclui um V8 a gasolina, um seis cilindros em linha, a gasolina, e outros dois modelos diesel.

Todos os motores estão acoplados à uma transmissão Steptronic de oito marchas e a um sistema inteligente de tração integral BMW xDrive.

O BMW X7 vem equipado de série com suspensão pneumática com dois eixos e suspensão adaptativa com amortecedores controlados eletronicamente.

Dependendo da versão do motor, os clientes também têm à disposição de um diferencial M Sport e um pacote Off-Road, e ainda ao sistema de chassis Executive Drive Pro, com estabilização de rolagem ativa.

O BMW X7 é evidenciado pela ampla oferta de sistemas de assistência ao motorista, podendo variar os conteúdos nos diferentes mercados globais.

Suas novas tecnologias incorporam a forma mais expressiva dos últimos avanços rumo à condução autônoma.

BMW Série 8 Conversível: Dinamismo, luxo, puro prazer ao ar livre.

O BMW Série 8 Conversível funde atributos de condução emocionantes com um design elegante e incomparável a um ambiente soberbamente exclusivo com o objetivo de experimentar o prazer ao dirigir a céu aberto na sua melhor forma.

As linhas dinamicamente alongadas e um teto retrátil clássico dão o tom da aparência distintiva do BMW 8 Série Conversível.

A capota de acionamento elétrico pode ser aberta ou fechada automaticamente em 15 segundos, mesmo com o veículo a velocidades de até 50 km/h.

Quando fechado, o teto enfatiza as linhas esportivas e delgadas do carro.

Mas com a capota recolhida, é a elegância alongada do cupê de dois lugares que realmente se destaca.

O prazer da experiência ao volante também é auxiliado por um sofisticado design de interiores com detalhes de alta precisão.

O painel de instrumentos, os ressaltos das portas, as áreas ao redor dos ombros dos passageiros traseiros e a tampa do porta-malas abarcam os quatro ocupantes em uma linha contínua e fluida.

O BMW Série 8 Conversível vem de fábrica com um sistema de proteção contra capotamento e um defletor de ar, enquanto aquecedores de pescoço incorporados aos apoios de cabeça dianteiros e um pacote Winter Comfort (incluindo volante aquecido) estão disponíveis como opcionais para alguns mercados globais.

O BMW Série 8 Conversível será lançado com um motor V8, a gasolina, e um seis cilindros em linha, ambos associados a uma transmissão Steptronic, de oito marchas, e tração integral inteligente BMW xDrive.

O resultado é um desempenho de tirar o fôlego combinado a um comportamento supremo e excelente conforto de condução.

Os mais recentes sistemas de assistência ao motorista também estão disponíveis no novo conversível para aumentar ainda mais o conforto e a segurança.

O BMW Head-Up Display, por exemplo, faz parte do pacote de itens de série, assim como o BMW Live Cockpit Professional – que inclui um painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas e uma tela de 10,25 polegadas.

BMW M340i xDrive Sedan: Declaradamente esportivo.

O BMW M340i xDrive Sedan estabelece novos padrões esportivos no segmento premium de médio porte.

A versão mais dinâmica e potente do novo sedã esportivo é alimentada por um novo motor de seis cilindros em linha, de 374cv (275 kw) e torque máximo de 500Nm.

Esta potência impressionante desfruta de um sistema de escape M Sport – combinada a uma transmissão Steptronic Sport de oito marchas, tecnologia de chassi específica M e tração inteligente nas quatro rodas com uma configuração que prioriza o eixo traseiro para criar um excelente desempenho.

Este sedã acelera de 0 (zero) a 100 km/h em 4,4 segundos.

Uma série de atributos de design e equipamentos específicos revelam as habilidades de desempenho superiores do BMW M340i xDrive Sedan.

As grandes entradas de ar no para-choque dianteiro, grade dianteira BMW e spoiler traseiro na cor da carroceria, além de acabamento metálico Cinza Cerium para as capas dos retrovisores externos, saídas de escapamento e o emblema do modelo ajudam a criar este visual exclusivo.

O Assistente Pessoal Inteligente BMW será também incluído neste modelo.

Esse companheiro digital pode ser ativado por meio do comando de voz “Olá BMW” e permite ao motorista usar várias funções do veículo.

Além disso, ele tem à mão novos recursos em tempo integral, graças às atualizações transmitidas por meio da função Atualização remota de software.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança