sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Clientes da Eurobike têm dia especial no Porsche World Road Show

Um dia inteiro para conhecer (na prática e na pista!) toda a linha Porsche. Este foi o programa oferecido pela Eurobike a seus clientes das concessionárias da marca em Brasília e Goiânia durante o Porsche World Road Show realizado em agosto no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP).

- Publicidade -

Um dia de sonho no qual foi possível desfrutar, com orientação profissional, de todos os atributos dos modelos 911, 718 (Boxster e Cayman), Cayenne, Macan, Panamera e Taycan.

Os clientes da Eurobike tiveram um dia exclusivo (21 de agosto) para participar do Porsche World Road Show.

O grupo de clientes oriundo de Brasília e Goiânia totalizou 48 pessoas. A Eurobike proporcionou aos convidados a logística e a hospedagem.

As atividades de pista foram coordenadas por pilotos profissionais certificados pela Porsche AG e englobaram voltas rápidas no circuito, slalom, arrancada e frenagem.

- Publicidade -

Na pista de off-road do Veloctitta, os clientes fizeram vários exercícios com o SUV Cayenne. Três dias depois, o PWRS reservou a programação exclusivamente para mulheres. Seis delas foram levadas pela Eurobike.

O Porsche World Road Show foi criado pela fábrica alemã para dar a clientes e prospects uma oportunidade de conhecer todos os modelos da marca.

O evento acontece em vários países e é uma das mais eficientes ferramentas de marketing direto da Porsche AG.

O PWRS Brasil 2021 ocupou o Autódromo Velocitta durante duas semanas e cada dia foi dedicado a um grupo diferente, englobando clientes e prospects de cada concessionário Porsche, convidados especiais e profissionais ligados à marca no Brasil.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança