sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Peugeot é a marca oficial da 11ª Semana de Design de São Paulo, a Design Week – Festival DW!

O eletrizante e-208GT será parte de uma das várias exposições que acontecem no evento. Além disso, 208, 2008 STYLE e o 3008 serão carros madrinha do festival

Design é um dos pontos marcantes da Peugeot, com traços arrojados e inovadores os veículos chamam atenção por onde passam.

- Publicidade -

Por isso, a Marca do Leão não poderia ficar de fora do Festival DW!, um dos maiores festivais urbanos de design do mundo.

Dentre as várias exposições que acontecem no evento, o BOOMSPDESIGN que acontece no lounge da Bienal no Ibirapuera abriga o eletrizante e-208GT.

Além disso, outros veículos da gama, como o Peugeot 208, 2008 STYLE e o Peugeot 3008 serão carros madrinha do festival, que acontece nesta semana na região metropolitana de São Paulo

Como patrocinadora oficial do Festival DW!, a Peugeot tem como objetivo promover o design e suas conexões com a arquitetura, decoração, arte e outras disciplinas da economia criativa que conversam com os seus conceitos.

- Publicidade -

Tudo isso vai ao encontro com o propósito da Semana de Design de São Paulo, que reúne apaixonados pelo tema e profissionais da área em atividades de diversos formatos, como exposições, instalações, palestras, tours, talks e seminários.

Em sua 11ª edição, o evento acontece em lojas, galerias, museus, shoppings, instituições de ensino, ateliês e outros centenas de endereços.

Pensando justamente na mobilidade, a Peugeot empresta ao evento uma experiência de condução gratificante e estimulante ao transportar artistas, arquitetos e organizadores nos recém-lançado Peugeot 208 e 2008 Style e no elegante SUV 3008 propagando beleza e conforto.

E não para por aí, o premiado e magnético elétrico, e-208 GT, responsável por ressaltar a ofensiva de eletrificação da Marca no país, será parte de uma das exposições do festival.

Mais detalhes sobre o evento e credenciamentos podem ser conferidos no site: https://designweekend.com.br/acontece/

- Publicidade -

Peugeot e-208 GT – O Peugeot e-208 GT representa modernidade e tecnologia com sua silhueta arrojada e esportiva.

A dianteira apresenta a sofisticada assinatura da Marca do Leão com a iluminação de faróis Full LED na parte inferior em formato de dentes de sabre.

A perfeita combinação de eletrificação, esportividade e prazer em dirigir, e-208 GT, vem equipado com um motor de 260 Nm de torque imediatos (26,5 kgfm) e 136 cavalos de potência (100 kW).

Com aceleração de 0 a 100km/h em 8,3 segundos e 50 kWh de capacidade, o modelo é capaz de percorrer até 340 km com carga completa (ciclo WLTP).

Além de ter sua carga quase completa em apenas 30 minutos, utilizando carregadores rápidos de potência 100 kW.

Peugeot 208 – Com duas ofertas competitivas (LIKE e STYLE), ambos equipado com o econômico e eficiente motor 1.0, o hatch agrega seu expressivo e único design ao mais completo pacote de itens de série do mercado.

Além do inconfundível “dente de sabre” em LED junto aos faróis, item que inclusive passa a ser de série em toda a gama do Novo 208, o modelo conta aind com Central Multimídia Peugeot Connect 10,3″ com conexão Wireless de Android Auto e Apple Car Play.

Peugeot 2008 STYLE – Com a sedução e prazer de dirigir oferecido pelos modelos da Peugeot, o SUV 2008 não poderia ficar de fora, a linha 2023 recém apresentada chegou com novidades no exterior e no pacote de itens de série de segurança e conforto, para todas as versões.

Além de equipamentos consagrados da marca, como o teto panorâmico, a central multimídia All-In-One compatível com Apple Car Play e Android Auto.

O Peugeot 2008 oferece ainda o i-Cockpit® único da Peugeot e proposta de condução intuitiva, que se adapta ao funcionamento do veículo em todos os tipos de terreno.

Peugeot 3008 – O elegante e tecnológico Peugeot 3008 está exposto em sua versão completa, GT Pack.

No exterior, o SUV premium da Marca conta com uma grade frameless na dianteira sem moldura e novas lanternas Full LED na traseira, que acentuam seu estilo único.

Já no seu interior, o veículo conta com diferenciado pacote tecnológico e de conforto que propiciam auxílios de última geração de condução ao motorista, como Peugeot DRIVER ASSIST PLUS, piloto automático adaptativo, correção e alerta de permanência em faixa, leitor de sinalização de velocidade, frenagem automática de emergência e muitos outros.

Além do novo i-Cockpit ® 2.0 que vem equipado com painel de instrumentos digital de 12,3″, e tela sensível ao toque de 10 polegadas.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança