sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Show car do Novo Sentra remete às pistas de corrida

A Nissan preparou um show car especial do Novo Sentra em uma ação que está relacionada à estreia do filme da Sony “Gran Turismo: de jogador a corredor”. O modelo especial participará de algumas ações da marca em breve.

- Publicidade -

Com design esportivo, o Novo Nissan Sentra foi a escolha perfeita para a ação. A versão especial foi desenvolvida pelas equipes do Nissan Design Estúdio América Latina (NDLA) e do Marketing de Produto pensando nas pistas de corrida. Com rodas, vidros e grade dianteira escurecida, o show car tem o centro do capô em preto para compor com o teto da mesma cor em black piano, item disponível para a linha do modelo no Brasil.

O padrão do desenho do final do para-choque dianteiro até o traseiro é quadriculado para simular uma bandeira de chegada das competições esportivas em pistas. O aro das rodas e toda a parte inferior do veículo ganharam detalhes em vermelho. Com isso, o belo e esportivo design do Novo Nissan Sentra ficou ainda mais ousado.

O capô conta com o número 23, que é utilizado pela Nissan nos seus veículos de competição. A escolha desse número para a as pistas de corrida não é aleatória: em japonês, o número 2 é pronunciado ‘Ni’ e o número 3 ‘San’. Juntos tornam-se ‘Ni-San’. Esta é a razão pela qual, há muito tempo, este número foi adotado pela Nissan nas corridas automóveis nas quais participa.

Novo Nissan Sentra – O Novo Nissan Sentra chegou ao mercado brasileiro para superar as expectativas dos consumidores em cada detalhe. A oitava geração do sedã traz o melhor da Nissan para surpreender os clientes com um estilo expressivo, muita tecnologia, conforto e segurança, e, claro, com a reconhecida qualidade de construção da marca japonesa.

- Publicidade -

Além do design marcante e proporções que o diferenciam no seu segmento, o Novo Nissan Sentra destaca-se pelos equipamentos de série inéditos entre os modelos com três volumes. Somente o sedã da Nissan oferece aos brasileiros itens como Visão 360º Inteligente e Detecção de Objetos em Movimento (AVM + MOD), Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro (RCTA), Alerta Inteligente de Atenção do Motorista (I-DA), Bancos com Tecnologia Zero Gravity®, Controle Dinâmico de Chassi Integrado, Partida Remota do Motor e sistema premium de som BOSE® com 8 alto-falantes.

Esses equipamentos, e muitos outros, se integram no sedã que foi concebido para ser único. Para isso, o Novo Nissan Sentra foi desenvolvido baseado em três pilares:

Nissan Emotional Geometry Design – equilíbrio entre design agressivo e elegante, com linhas modernas com o DNA da Nissan
Premium Excitement – sedã com detalhes, acabamento e equipamentos que entregam um padrão sofisticado e diferenciado
Nissan Intelligent Mobility – a tecnologia da marca japonesa ajuda, protege e garante uma viagem confortável e tranquila.

A materialização desses pilares no novo sedã pode ser conferida pelos brasileiros nas duas versões que compõe a linha do Novo Sentra no país: Advance e Exclusive.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança