domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Tiggo 7 Sport 2025 aumenta competição entre os SUVs médios

Tiggo 7 Sport está disponível nas cores Branco Perolizado, Preto Metálico e Cinza Metálico, com preço de lançamento de R$ 134.990,00.

A CAOA Chery acaba de lançar o novo Tiggo 7 Sport 2025, uma versão de entrada que promete maior competitividade no mercado brasileiro de SUVs médios. Com um motor 1.5L VVT Turbo Flex, design renovado e características aprimoradas, o modelo reforça a abordagem da CAOA em oferecer produtos de alta qualidade a preços acessíveis.

- Publicidade -

O Tiggo 7 Sport chega ao mercado brasileiro com um motor 1.5L VVT Turbo Flex, entregando 150 cv (etanol)/147 cv (gasolina) @ 5.500 rpm e 21,4 kgfm de torque entre 1.700 e 4.000 rpm. A CAOA investiu em estratégias de integração entre o controle do motor e o câmbio automático CVT de 9 velocidades simuladas, proporcionando melhor desempenho e uma dirigibilidade focada no conforto.

O design do Tiggo 7 Sport transmite imponência e requinte, com destaque para a nova grade dianteira “Big Diamond”. O interior é marcado por uma marcante luz ambiente multicolorida, painel de instrumentos digital colorido em tela LCD/TFT de 12,3 polegadas, e um pacote ergonômico completo. Com dimensões internas generosas e o maior porta-malas da categoria (525 litros), o veículo se destaca em conforto e praticidade.

O modelo mantém o compromisso com a segurança, incorporando elementos das versões PRO, como suspensão independente, freios a disco com ABS e EBD nas 4 rodas, Controle Eletrônico de Estabilidade e Tração, além do Sistema Auxiliar de Partida em Aclives. O Tiggo 7 Sport está disponível nas cores Branco Perolizado, Preto Metálico e Cinza Metálico, com preço de lançamento de R$ 134.990,00 e garantia de três anos para o veículo completo, cinco anos para o motor e câmbio.

Com esse lançamento, a CAOA reforça seu compromisso com o cliente, oferecendo um SUV médio de alta qualidade, tecnologia e design, mantendo-se fiel à sua filosofia de “não vender carros, e sim, tecnologia”. O Tiggo 7 Sport completa a linha, juntando-se às versões Tiggo7 Pro Max Drive e Tiggo 7 Pro Hybrid Max Drive. A marca destaca que, em toda a concepção de produtos e serviços, “o Cliente é, sempre, nosso maior ativo.”

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança