sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Toyota do Brasil demonstra benefícios da tecnologia híbrida flex durante o G20

A Toyota do Brasil, em parceria com a União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA), disponibiliza uma frota de 30 veículos, incluindo 22 híbridos flex, para o transporte de delegações internacionais durante as primeiras reuniões do G20 no Brasil. A ação destaca não apenas o pioneirismo da Toyota em tecnologias híbridas flex, mas também promove o etanol como uma alternativa sustentável no setor automotivo, reafirmando o compromisso da empresa com a inovação e a sustentabilidade.

- Publicidade -

Em uma parceria estratégica com a UNICA, a Toyota do Brasil demonstra seu compromisso com a inovação e sustentabilidade ao fornecer uma frota de 30 veículos, sendo 22 híbridos flex, para o transporte de delegações internacionais durante as reuniões do G20 no Brasil. Os veículos, modelos Corolla e Corolla Cross, equipados com a tecnologia híbrida flex desenvolvida pela Toyota para o mercado brasileiro, serão utilizados nas sessões ministeriais no Rio de Janeiro e São Paulo.

A colaboração entre a Toyota e a UNICA destaca não apenas a eficiência dos veículos híbridos flex da Toyota, mas também promove o etanol como uma alternativa sustentável. A iniciativa visa sensibilizar as autoridades internacionais sobre a viabilidade do etanol na descarbonização, especialmente em veículos flex e híbridos flex. A UNICA participará das reuniões, ressaltando a importância do setor sucroenergético brasileiro no contexto global e reforçando o compromisso do Brasil com soluções sustentáveis para o desenvolvimento.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança