sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Larisa Gambrell é nomeada presidente da DAF Caminhões Brasil

Larisa assumirá o cargo anteriormente ocupado por Lance Walters, que retornará aos Estados Unidos para assumir a posição de Assistant General Manager.

A DAF Caminhões Brasil tem o prazer de anunciar a nomeação de Larisa Gambrell como sua nova Presidente, a partir de 1º de maio de 2024. Larisa assumirá o cargo anteriormente ocupado por Lance Walters, que retornará aos Estados Unidos para assumir a posição de Assistant General Manager — Vendas e Marketing de PACCAR Parts.

- Publicidade -

Larisa traz consigo uma vasta experiência dentro do grupo PACCAR, tendo ingressado na empresa em 2006. Ao longo de sua carreira, ela desempenhou diversos papéis de crescente responsabilidade nas divisões PACCAR Parts, Dynacraft e Kenworth. Sua posição mais recente foi a de Assistant General Manager — Operações de PACCAR Parts, com sede em Renton, Washington, nos Estados Unidos.

Graduada pela Universidade de Washington, com um Bacharelado em Economia, Larisa também possui um Mestrado em Negócios Internacionais pela Universidade de Seattle. Sua expertise e conhecimento abrangente do setor serão inestimáveis para liderar a DAF Caminhões Brasil em sua próxima fase de crescimento e desenvolvimento.

Larisa Gambrell se reportará diretamente a Michael Kuester, Vice-Presidente para a América do Sul da PACCAR, e trará sua liderança visionária e habilidades estratégicas para a equipe executiva da DAF Caminhões Brasil.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança