sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Guia Oesp Metal Mecânica e Eletroeletrônica é distribuído em todo Brasil.

A Oesp Mídia começa a distribuir em todo Brasil, a partir deste mês, a 16ª edição do Guia Metal Mecânica e Eletroeletrônica.

- Publicidade -

Para tanto a Oesp Mídia contratou o Instituto Verificador de Circulação (IVC) para auditar a tiragem e circulação do produto

O Guia reúne milhares de fornecedores de insumos, peças, equipamentos, produtos e serviços para a cadeia produtiva dos setores metal-mecânico-eletroeletrônico do País”, informa o gerente de Marketing da Oesp, Renato de Souza.

- Publicidade -

A publicação traz ainda uma Agenda de eventos do setor, com dados como telefone e site e uma lista, por ordem alfabética, das principais entidades de classe (agências, associações, conselhos, federações, sindicatos e sociedades), com endereço completo, telefone, fax, e-mail e site.

A versão eletrônica do Guia está na internet no endereço www.guiasoesp.com.br, onde além do nome, endereço e telefone também existem outros serviços como localização em mapas, cálculo e traçado de rotas entre dois pontos, etc.

Mais informações sobre o Guia Metal Mecânica e Eletroeletrônica entrar em contato pelo telefone 0800 015 77 77 ou e-mail: grc@grupoestado.com.br.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança