sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Incrementar seu carro pode ser uma ótima opção de presente para o Natal

Linha Xplod da Sony foi desenvolvida exclusivamente para atender às necessidades do consumidor brasileiro

- Publicidade -

Que tal oferecer um presente diferente neste Natal ou até mesmo se presentear com um potente projeto de som para seu carro? Esta é uma das opções apresentadas pela Sony aos consumidores apaixonados em som automotivo às compras do final do ano.

Para quem busca incrementar o carro, uma dica é “turbinar” o sistema de som com produtos da linha Xplod: o CD Player com MP3 modelo CDX-7717, o amplificador XM-504Z, alto-falantes kit componente com 70W RMS de potência XS-BG170S e o subwoofer XS-LB200.

A linha Sony Xplod foi exclusivamente desenvolvida por técnicos japoneses para atender às necessidades do público brasileiro, que buscam um som de alta qualidade.

De acordo com o gerente da linha de som automotivo da Sony Brasil, Edgar Kato, foi implementado o que há de mais moderno em tecnologia do setor nos equipamentos da linha 2005-2006.

- Publicidade -

O CD player CDX-F7717X apresenta display azul fluorescente com imagens 3D, space producer e o sistema DSO II, que cria alto-falantes virtuais em três níveis.

Além de busca fácil de músicas e pastas, o modelo reproduz arquivos MP3 e Atrac3 e tem spectrum analyser com imagens, além do painel frontal destacável com acabamento em alumínio.

Conta ainda com outros recursos, tais como EQ7 (equalizador customizado em sete faixas de freqüência – super graves, médio graves, graves, médios, agudos, agudo médio e super agudo), alta fidelidade na reprodução de CD, controlador de disqueteira de CD, dimmer para controle de iluminação, entrada RCA auxiliar para conectar o áudio de aparelhos portáteis ou DVD, sintonizador avançado SSIR-EXA e controle remoto sem fio.

Design exclusivo e chassis em alumínio são os diferenciais do amplificador Série Z XM-504Z, que possibilitam excelente dissipação termodinâmica e maior durabilidade.

O modelo tem também entrada RCA, circuito de proteção total, terminais banhados a ouro, alto-falante para graves reforçados, cone injetado de polipropileno de 30 cm de diâmetro externo e sensibilidade de 92 dB/W/m.

- Publicidade -

Já o kit componente XS-BG170S traz potência nominal de 70 W RMS X 2 (pico de 250 W X 2), woofer HOP com diafragma de 17 cm, tweeter dinâmico PEI (2,8 cm) com magneto de Neodímio, divisor de frequência, woofer com magneto de ferrite de bário, sensibilidade de 90 DB/W/m e tela de proteção.

Para potencializar ainda mais seu projeto, o subwoofer XS-LB1200 possui design moderno, ocupa pouco espaço no porta-malas e tem potência de 300 W RMS (pico de 600 W), que ressalta os graves fortes das músicas.

O valor sugerido para este projeto completo – que permite também ao consumidor a conexão de seu MP3 Player – é de R$ 2.415,00.

Visite o site de vendas da Sony: www.sonystyle.com.br
Serviço Atendimento ao Consumidor: central_sac@ssp.br.sony.com/ 11-3677-1080

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança