Mercedes-Benz

Most wanted, nova versão do Need for speed, combina adrenalina das corridas ilegais ao tunning

- Scania 65 anos

Agora o jogador tem à disposição os mais desejados carros de fabricantes como BMW, Audi, Mercedez-Benz, Mitsubishi, Ford, Volkswagen, Fiat, Lotus, Porsche, Lamborghini, Renault, Mazda e Toyota, para experimentar diversas emoções e perigos das corridas e fugas em alta velocidade e sem limites

Foi lançado semana passada o jogo de corrida para PC mais popular e esperado do ano: Need for speed most wanted (NFSMW), da Electronic Arts (EA).

A empresa acertou na nova fórmula que combina a adrenalina das corridas ilegais de rua e o tunning (inclusão ou troca de peças para deixar os carros personalizados), de NFS Underground 1 e 2, com a intensidade das perseguições policiais.

Agora o jogador tem à disposição os mais desejados carros de fabricantes como BMW, Audi, Mercedez-Benz, Mitsubishi, Ford, Volkswagen, Fiat, Lotus, Porsche, Lamborghini, Renault, Mazda e Toyota, para experimentar diversas emoções e perigos das corridas e fugas em alta velocidade e sem limites.

Tudo isso com direito a fechadas, derrapagens, batidas, manobras radicais e truques sujos, enquanto, ao mesmo tempo, tem que evitar e despistar as viaturas policiais que te perseguirão o tempo todo. Conhecer os mapas, curvas fechadas e atalhos é fundamental para obter o melhor resultado.

O objetivo é vencer os desafios contra outros corredores inescrupulosos, fugir da polícia e tornar-se o maior piloto das corridas urbanas, ganhando prêmios e dinheiro para personalizar e tornar os carros mais esportivos, potentes, exóticos e “tunados”.

Para isso terá que aceitar desafios em ambientes abertos e extensos. Isso fará de você o corredor “most wanted” (mais procurado) pela polícia e odiado pelos rivais.

As corridas se passam em uma enorme cidade do nordeste americano formada por bairros com ambientes bem distintos e variados, e podem acontecer em qualquer lugar, a qualquer hora.

Com o trânsito congestionado, os jogadores terão de reunir sangue-frio e altas técnicas de fugas para vencer, podendo, até, utilizar Nitro N20 (uma espécie de turbo), além de cenários destrutíveis em seu favor, ou seja, passar debaixo de uma caixa d’água, por exemplo, para que esta caia por cima do carro do perseguidor.

Outro destaque do jogo é o speed breaker, recurso que deixa o jogo em câmera lenta para facilitar curvas, verificar quem está ao redor, fazer manobras e fugir da polícia.

A versão deste ano está totalmente interativa.

O jogador começa no modo carreira, no qual o tempo todo ele interage com seus rivais e modelos famosas, como Josie Maran – que atuou em filmes como Van Helsing e O aviador –, que indica os desafios e principais locais das provas, além de ensinar truques.

A empresa EA Brasil faz uma surpresa para os fãs da série e traz para o Brasil parte do conteúdo exclusivo para os Estados Unidos da edição do 10º aniversário do NFS para PC.

Equipe Mecânica Online®https://www.mecanicaonline.com.br
Um dos principais portais quando o assunto é mecânica na internet brasileira, o Mecânica Online® é feito por você! Através de nosso público procuramos cada vez mais oferecer um conteúdo que leve sempre o nosso principal objetivo: mecânica do jeito que você entende.
Mercedes-Benz

Notícias relacionadas

Cursos Mecânica Online

Oportunidade para você entender como o automóvel funciona, seus recursos e tecnologias. Participe de nossos cursos gratuitos!

- Scania 65 anos

Mais recentes

SIMEA 2022
- Publicidade - Mercedes-Benz

Instagram Mecânica Online®

- Volvo Zero Acidentes
Cursos Mecânica Online®

Lançamento

Truck

Motocicleta

Avaliação