sábado, 13 julho , 2024
28 C
Recife

PST lança novo alarme para motos Titan 150 e Fan 125

A PST Eletrônica, empresa de alta tecnologia que desenvolve e fabrica produtos eletrônicos embarcados, está lançando seus primeiros alarmes Duoblock especialmente desenvolvidos para determinados modelos de motocicletas.

- Publicidade -

Os novos alarmes Pósitron Duoblock para a Titan 150 e a Fan 125 estarão no mercado a partir de fevereiro.

“Decidimos começar nossa linha de alarmes exclusivos pelas motos de baixa cilindrada – entre 100 cc e 150 cc – porque representam cerca de 85% das vendas de motocicletas no Brasil”, afirma Nelson Bastos, diretor Comercial da PST Eletrônica.

Os diferenciais dos alarmes Duoblock desenvolvidos para a Titan 150 e Fan 125 são o fato de não alterarem as características originais das motocicletas e o chicote de fácil instalação e conexão rápida.

Desenvolvidos em apenas três meses, os alarmes específicos para cada modelo permitem que a originalidade da moto seja mantida porque não é necessário o corte de fios, pois é utilizado um ponto de conexão já disponível na moto.

- Publicidade -

“Para se realizar a instalação de um alarme em uma motocicleta como a Titan 150 levava-se em torno de 40 minutos. Com o novo Duoblock dedicado para o modelo, o processo pode ser feito em apenas um quarto deste tempo”, diz David Girelli, supervisor de Marketing da PST.

Assim como a linha Duoblock que já existe no mercado e é a mais vendida no País, os novos modelos possuem o menor controle remoto do País e são equipados com bateria de longa duração.

O Duoblock possui baixo consumo da bateria da moto e ainda permite que o usuário escolha como quer ativar o alarme: por afastamento ou acionando o controle remoto.

Com módulo resistente à água, o dispositivo possui maior alcance de sinal e menor interferência, tecnologia FlexCode de anticlonagem e sensor de movimento – o alarme dispara se alguém mexer na moto estacionada, bloqueando o motor de partida, ligando o pisca-setas e disparando a sirene.

Os novos alarmes Pósitron Duoblock específicos para Titan 150 e Fan 125 possuem garantia de dois anos.

- Publicidade -

Os dispositivos são comercializados pelos distribuidores oficiais Pósitron e podem ser encontrados pelo consumidor também nas principais lojas do Brasil que fazem instalação de alarmes em motos.

Matérias relacionadas

Clínica de Serviços Chevrolet

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Com a Volvo rumo ao Zero Acidentes – Itapemirim

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança