O primeiro deles foi o Tiguan Allspace.
As características do T-Cross serão apresentadas em uma série de oito vídeos.
Alguns filmes contam com recursos 3D para detalhar as tecnologias do T-Cross.
A ação ressalta algumas novidades exclusivas do T-Cross, que se destacam na categoria.
Além disso, tecnologias já consagradas pela Volkswagen não ficam de fora: o novo modelo conta com o Manual Cognitivo, inteligência artificial que responde às dúvidas do condutor, e motores TSI, mais eficientes e econômicos.
Confira as inovações do T-Cross:
• Park Assist 3.0
• Perfil de condução
• 6 airbags
• Controle Eletrônico de Estabilidade
• Frenagem Automática Pós-Colisão
• Sistema Isofix com Top Tether para fixação de cadeirinhas infantis
• Detector de Fadiga
• Bloqueio Eletrônico do Diferencial
• Active Info Display
• Manual Cognitivo
• Teto solar panorâmico
• Volkswagen Connect
• Motores 200TSI e 250TSI
Volkswagen é a marca com maior crescimento em 2018 – O ano de 2018 foi de expressivas realizações para a Volkswagen.
“O ano de 2018 marca a consolidação da estratégia da Nova Volkswagen com a maior ofensiva de produtos da nossa história. Lançamos 11 modelos novos e, agora em 2019, manteremos o ritmo forte com o T-Cross, produzido em nossa fábrica em São José dos Pinhais, no Paraná, que chega para competir no segmento que mais cresce no País, o de SUVs”, afirma o Presidente e CEO da Volkswagen América Latina, Pablo Di Si.
Em 2018, ano em que completou 65 anos no Brasil, as vendas da Volkswagen aumentaram 35% em relação a 2017, chegando a 366.911 unidades.
Maior produtora de veículos da história do País, com mais de 23 milhões de unidades fabricadas desde 1953, a Volkswagen também registrou um aumento de 6,2% na produção em 2018, em relação a 2017.
A Volkswagen é responsável por aproximadamente 20% de todos os veículos exportados do País.