sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Carlos Banzzatto é o novo diretor de Experiência do Cliente e Serviços da Volvo América Latina

Com o objetivo de sustentar e apoiar o crescimento de serviços em toda a região, o executivo terá sob sua responsabilidade áreas estratégicas como satisfação de clientes e desenvolvimento de novos serviços; o conhecido VOAR, serviço Volvo de atendimento rápido; a Volvo Academy, área de desenvolvimento de competências para a rede de concessionárias da marca; além da gestão administrativa dos Planos de Serviços Volvo, garantia e qualidade, conectividade, dentre outras.

- Publicidade -

Banzzatto é executivo de carreira na Volvo. Nos últimos anos, atuou como gerente comercial de pós-venda para o mercado brasileiro e importadores privados na América Latina.

Começou sua carreira na empresa em 1999, como estagiário de métodos e processos. Mais tarde, foi contratado como engenheiro de pré-produção e produção. Em 2007, passou para a área comercial como representante de serviço de campo, na área de caminhões. Em 2009, assumiu o cargo de gerente de suporte técnico para a América Latina e vem ocupando diferentes posições de liderança desde então.

Engenheiro mecânico formado pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, com formação complementar por intercâmbio na Universidade de Tecnologia de Compiègne (França), o executivo possui especializações em Gestão Estratégica de Negócios, Desenvolvimento de Pessoas e Liderança Estratégica.

“É um imenso privilégio assumir essa posição, ao mesmo tempo que representa um estimulante desafio. Estamos diante de uma jornada de transformação no mercado de transportes. Por meio de parcerias estratégicas, vamos manter a Volvo como referência em serviços de excepcional qualidade e alta disponibilidade de frota, contribuindo para o sucesso de nossos clientes”, afirma Carlos Banzzatto.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança