sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Volvo participa da Transposul 2023

Em conjunto com a Dipesul, concessionária da marca no estado, a Volvo exibe em seu estande um caminhão FH 460 e dois VM 360, além de um FH 540 do programa de seminovos da marca.

A Volvo estará presente na Transposul 2023, evento promovido pelo Sindicato das Empresas de Transportes de Carga e Logística no Estado do Rio Grande do Sul, de 20 a 23 de junho em Porto Alegre (RS), considerada a maior feira de transporte e logística do Sul do Brasil.

- Publicidade -

Em conjunto com a Dipesul, concessionária da marca no estado, a Volvo exibe em seu estande um caminhão FH 460 e dois VM 360, além de um FH 540 do programa de seminovos da marca. Também estará presente todo o portfólio de peças e serviços de manutenção Volvo.

Condições especiais – Durante este mês de junho, a Volvo está oferecendo condições especiais na linha VM Euro 6. Além do enquadramento no Programa de Renovação da Frota anunciado recentemente pelo governo federal, a Volvo oferece financiamento do modelo em até 100% e pagamento da primeira parcela só em outubro. A oferta pode ser consultada junto à equipe Dipesul, no estande da marca.

Para os demais modelos, o Banco Volvo oferecerá condições exclusivas para os participantes do evento, com taxa de 1,29% ao mês, prazos de até 60 meses com até 3 meses de carência nos financiamentos. Essas condições são válidas exclusivamente durante a feira, sujeitas à análise e aprovação de crédito.

O evento – A Transposul se estabeleceu como um evento de destaque no setor de transporte e logística, promovendo negócios, networking e soluções inovadoras. Segundo os organizadores, em 2022 o evento registrou R$ 1 bilhão em negócios, com o público de 18.000 visitantes e mais de 100 expositores.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança