sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Lançada nova geração do pneu Armor Max MSA GEN2, voltado para o serviço misto

Com alta tecnologia e produzido no Brasil, o lançamento oferece resistência imbatível em percursos desafiadores dentro e fora de estrada.

Pensando nas necessidades das grandes e médias frotas que atuam no segmento de transporte de cargas dentro e fora de estrada, a Goodyear, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo, apresenta o novo pneu Armor Max MSA GEN2, que faz parte da segunda geração de sua principal linha de produtos premium, a Max Series. Muito importante para o transporte no Brasil, o serviço misto, foco do lançamento, está diretamente conectado à produção agropecuária, que é parte importante da economia brasileira que tem projeção de crescimento para este ano.

- Publicidade -

Para o Diretor da Unidade de Negócios de Pneus para Caminhões, Ônibus, Recapagem e Pneus Fora de Estrada da Goodyear do Brasil, Eduardo Gualberto, “o momento para este lançamento é bastante promissor por ser um pneu do segmento misto e por se tratar de um produto voltado para empresas que buscam alta tecnologia, performance e resistência ao transitarem em estradas pavimentadas e não pavimentadas com os diversos produtos das safras no Brasil. Lançamentos como este reforçam o nosso compromisso com o mercado em inovar e expandir cada vez mais seus serviços e negócios”.

A segunda geração do pneu Armor Max MSA tem uma série de diferenciais quando comparado ao seu antecessor, como novo desenho da banda de rodagem, com largura 2% maior, tecnologia Intellimax Rib, tecnologia Quick Release, carcaça de quatro cintas de aço com tecnologia High Elongation Wire, composto especial para serviço misto, duplo índice de carga e sete anos de garantia.

O modelo foi desenvolvido para oferecer alto desempenho em estradas desafiadoras com trechos pavimentados e não pavimentados por todo o Brasil. “A Goodyear possui um portfólio completo para todos os segmentos de transporte, com o compromisso de estar sempre investindo em tecnologias, estudos e testes, e pensando em novos produtos para oferecer ao mercado renovação constante. O lançamento da nova geração do Armor Max MSA é resultado de esforços das equipes para incorporar inovações ao produto, obtendo resistência imbatível e maior vida útil do pneu”, complementa o executivo.

Conheça os principais destaques da nova geração de pneus:

- Publicidade -

Novo desenho da banda de rodagem: a banda de rodagem do novo pneu é 2% mais larga e proporciona até 8% a mais de quilometragem que a sua primeira geração, auxiliando na melhor distribuição da carga, aumentando o contato com o solo e proporcionando melhor tração.
Tecnologia Intellimax Rib: Tecnologia comprovada equivale a pontes rígidas nos sulcos do pneu que interligam as raias centrais durante o percurso, manobra e curvas, diminuindo a movimentação das raias e retardando o desgaste dos pneus, tornando-o mais regular.
Clique Para Download

Tecnologia Quick Release: A tecnologia permite maior resistência graças ao novo design de seus sulcos e protetores, que utilizam o movimento da banda de rodagem para expulsar objetos que poderiam ficar presos, causando danos à carcaça, e com isso, proporciona maior recapabilidade.
Carcaça de quatro cintas de aço com High Elongation Wire: A carcaça reforçada com quatro cintas de aço e a tecnologia High Elongation Wire possibilitam maior número de recapagens e assim menor custo por quilometro rodado.

Composto especial para serviço misto: O composto de alta tecnologia, desenvolvido para as necessidades do serviço misto nas estradas brasileiras, proporciona maior quilometragem e resistência a danos.
Duplo índice de carga: O pneu oferece maior potencial de transporte, aumentando a capacidade de carga em até 200kg por pneu com a marcação dupla do índice de carga.
Sete anos de garantia Goodyear, independentemente do número de recapagens e conforme termos de garantia no site da Goodyear.

Para entregar ainda mais benefícios aos clientes, a Goodyear oferece um amplo portfólio de bandas pré-curadas para a extensão da vida útil da carcaça, por meio de sua recapagem.

Os consumidores podem contar com os melhores serviços em toda a rede de revendedores, Truck Centers e recapadores Goodyear distribuídos em todo território nacional, além de uma equipe de assessores de negócio pronta para atender as demandas dos clientes.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança