sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Linha de peças da Iveco se consolida no mercado de transportes

Linha de itens da marca fecha 2023 com crescimento no portfólio superior a 450%.

A linha de peças da IVECO, a NEXPRO, encerrou o ano de 2023 com um balanço positivo, apresentando um notável crescimento no portfólio. O número de itens disponíveis saltou de 70 para mais de 400, representando um crescimento superior a 450%. A IVECO, marca do grupo Iveco, demonstra seu comprometimento com a excelência, inovação e, principalmente, com a satisfação do cliente. Apesar do cenário desafiador enfrentado durante o ano, o expressivo desenvolvimento da linha NEXPRO consolida a presença da marca no mercado de transportes brasileiro.

- Publicidade -

Lançada em 2016, a linha NEXPRO, que inicialmente contava com 70 itens, expandiu-se significativamente em 2023, oferecendo aos clientes um portfólio mais completo, composto por peças, acessórios e serviços. A linha NEXPRO, desenvolvida pela IVECO, é reconhecida pela alta qualidade de suas peças, acessórios e serviços, sendo todas testadas e homologadas pela montadora.

O objetivo da IVECO ao ampliar a linha NEXPRO é proporcionar maior confiança e tranquilidade aos clientes quando se trata de reparos. Bernardo Brandão, diretor geral de Peças e Serviços da IVECO para a América Latina, destaca que a consolidação da NEXPRO no mercado de transportes faz parte da estratégia da empresa em expandir o portfólio de peças e serviços, atendendo às demandas do cliente e oferecendo soluções com valores competitivos para otimizar o custo operacional.

O crescimento expressivo em 2023 foi impulsionado por lançamentos ao longo do ano, com foco especial em três linhas da NEXPRO: itens de colisão, baterias e acessórios. Os itens de colisão representam a mais recente adição ao mercado, enquanto as baterias NEXPRO foram lançadas em setembro de 2023.

Destacando-se pela qualidade, a linha NEXPRO oferece garantia de 12 meses para todas as suas peças, reforçando o compromisso da IVECO com a durabilidade e eficiência dos produtos. Ricardo Cardozo, diretor de Parts Marketing da IVECO para a América Latina, ressalta que os acessórios da linha permitem personalização e conforto adicionais, sendo fornecidos por uma cadeia de fornecedores confiável para reforçar a credibilidade e confiança dos produtos.

- Publicidade -

O sucesso contínuo da linha NEXPRO reforça a posição da IVECO como líder no setor de transporte, oferecendo soluções abrangentes e confiáveis para seus clientes no mercado brasileiro.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança