sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Porsche expande sua linha Panamera com dois modelos híbridos

Os novos Panamera 4 E-Hybrid e Panamera 4S E-Hybrid apresentam aprimoramentos significativos em seus trens de força híbridos.

A Porsche anuncia a inclusão dos modelos Panamera 4 E-Hybrid e Panamera 4S E-Hybrid em sua linha de produção em série, como parte da estratégia E-Performance. Em resposta à crescente demanda por sistemas de propulsão e-hybrid eficientes e dinâmicos, a Porsche oferece agora quatro opções de desempenho nesta avançada tecnologia para o sedã esportivo Panamera.

- Publicidade -

Os novos Panamera 4 E-Hybrid e Panamera 4S E-Hybrid apresentam aprimoramentos significativos em seus trens de força híbridos. O Panamera 4 E-Hybrid, com seu motor a gasolina V6 biturbo de 2.9 litros e sistema e-hybrid, oferece uma potência total de 346 kW (470 cv) e aceleração de zero a 100 km/h em 4,1 segundos. Já o Panamera 4S E-Hybrid, focado na dinâmica de condução, atinge 400 kW (544 cv) de potência total, acelerando de zero a 100 km/h em 3,7 segundos.

Comparadas à geração anterior, todas as versões Panamera E-Hybrid agora oferecem maior autonomia elétrica, velocidade de carregamento mais rápida e melhor desempenho de condução. A nova bateria de alta voltagem, com 25,9 kWh, proporciona 45% mais capacidade em um espaço similar. O motor elétrico, integrado de forma eficiente, oferece mais potência e contribui para uma autonomia elétrica significativamente maior.

Os quatro modos de condução E-Hybrid, juntamente com as opções Sport e Sport Plus, otimizam a eficiência dos modelos Panamera E-Hybrid. Além disso, todos os modelos contam com uma suspensão a ar adaptativa de dois compartimentos e a inovadora suspensão ativa Porsche Active Ride, proporcionando tração aprimorada e conforto elevado.

O design atlético e moderno do Panamera é destacado por novos faróis de LED matrix e detalhes como uma luz traseira contínua na parte traseira. Detalhes esportivos e um acabamento em prata realçam a estética do sedã esportivo.

- Publicidade -

Os novos modelos E-Hybrid serão disponibilizados no Brasil, com preços, especificações e data de abertura das pré-vendas a serem anunciados posteriormente. A Porsche reforça seu compromisso com tecnologias avançadas e desempenho excepcional na expansão da linha Panamera.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança