quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

Harley-Davidson V-Rod é atração do novo filme X-Men – O confronto final

Motocicleta revolucionária da marca norte-americana é pilotada pelo personagem Ciclope no novo filme da trilogia.

- Publicidade -

Para homens ou mutantes. A Harley-Davidson V-Rod, motocicleta que já ganhou mais de 30 prêmios pelo mundo desde seu lançamento em 2001, é uma das grandes atrações do esperado X-Men – O confronto final, que chegou nas telas brasileiras no início de junho.

Com um visual especialmente preparado para o filme, o modelo é pilotado pelo personagem Ciclope (James Marsden), que nos dois primeiros filmes da trilogia já havia dirigido outros veículos surpreendentes.

- Publicidade -

No terceiro filme da série, dirigido por Brett Ratner, é descoberta uma “cura” para os mutantes, que agora podem optar por manter seus poderes ou se tornarem seres humanos normais.

A descoberta põe em campos opostos Magneto (Ian McKellen), que deseja fazer com que todos os humanos se tornem mutantes, e os X-Men, liderados pelo professor Charles Xavier (Patrick Stewart).

A V-Rod é uma das motocicletas mais ousadas da Harley-Davidson em todo o mundo, com estilo futurístico e uma dose de tecnologia nunca antes vista no segmento. Seu design traz uma nova proposta para esta faixa de mercado, com estilo ousado e futurístico.

- Publicidade -

Um dos diferenciais do modelo é que o seu motor foi desenvolvido em parceria com a Porsche. O resultado é um motor com dois cilindros em “V”, com 1.130 cc de cilindrada e 115 cv de potência.

Sucesso em todo o mundo, a V-Rod tem conquistado fãs ilustres pelo mundo, incluindo o jogador David Beckham, do Real Madrid, e o campeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher.

A cantora Britney Spears ficou tão apaixonada pelo modelo que o incluiu, com destaque, em seu videoclipe “I Love Rock ‘n’ Roll”.

Em 2003, segundo comentários de Hollywood, o ator Keanu Reeves teria presenteado 12 dublês que haviam trabalhado com ele com uma V-Rod cada um.

No mercado brasileiro, a Harley-Davidson V-Rod está à venda por R$ 92 mil.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança