quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Montadoras estarão em Campos do Jordão

A Toyota confirmou presença no Festival de Inverno de Campos do Jordão (SP), no mês de julho.

- Publicidade -

Além de seu tradicional estande no bairro de Capivari, o mais badalado da cidade, a empresa contará com uma atração extra este ano.

Trata-se do Espaço Ecologia Toyota, que funcionará durante todos os finais de semana de julho. A área será voltada para atividades ligadas ao meio ambiente.

- Publicidade -

Lá, os visitantes poderão participar de oficinas de reciclagem de papel, construir brinquedos a partir de materiais baratos, entre outras atividades.

Haverá também exposição de fotos do Projeto Arara Azul, que visa preservar a espécie animal.

O espaço fica localizado na Avenida Pedro Paulo, 7.400 (altura do km 8 do caminho do Horto Florestal).

- Publicidade -

No estande do bairro Capivari, os visitantes poderão efetuar test-drives em modelos Toyota, além de conferir a novidade da marca, o Camry, lançado esta semana.

A Audi, por sua vez, não vai participar do Festival de Inverno de 2006. Há oito anos a montadora conta com um dos espaços mais badalados da cidade.

Entretanto, por meio de sua assessoria de imprensa, a empresa afirmou que não pretende subir a serra este ano. O motivo alegado pela montadora é a Copa do Mundo, torneio que termina na primeira quinzena de julho.

Apesar disso, outras montadoras estarão presentes. A Peugeot inaugurou seu estande em Campos do Jordão no último dia 15, aproveitando a movimentação gerada na cidade pelo feriado de Corpus Christi.

A Honda estará presente a partir do dia 1º de julho, ficando até o encerramento do mês que vem. Ambas promoverão exposição de carros, test-drive de modelos, entre outras atrações.

A Ford, por meio de sua assessoria de imprensa, afirma que ainda não definiu se terá estande no Festival de Inverno.

A Fiat, ao contrário do que aconteceu em 2005, resolveu não participar do evento este ano.

Peugeot marca presença no Festival de Inverno de Campos do Jordão – O estande da Marca, que segue o autêntico padrão internacional de comunicação visual da rede de concessionárias Peugeot, traz a novíssima família Peugeot 307, entre as diversas atrações preparadas para o público nesta temporada

Até o dia 30 de julho a Peugeot estará presente na 37ª edição do Festival de Inverno de Campos do Jordão, que aguarda mais de 1.200.000 visitantes para esta temporada.

Em uma área construída de 450 m2 está instalado o estande da Marca, no formato Blue Box, o moderno e requintado padrão internacional, recentemente adotado para a rede de concessionárias Peugeot, que oferece um ambiente extremamente agradável e aconchegante aos visitantes.

O espaço será palco para toda a gama de veículos da Marca, como a linha 206 06/07 nas versões Hatchback, SW e Coupé Cabriolet, a belíssima linha 407, nas versões Sedan e SW, e a recém-lançada família 307, que incorpora a atual identidade visual dos modelos Peugeot, e traz mais uma novidade, prevista para a segunda semana de julho: a motorização 1.6 Flex, na versão Presence, para a carroceria Hatchback.

Durante todo o dia, os visitantes podem agendar test-drives com toda a linha de veículos Peugeot no estande da Marca, que conta com uma equipe treinada de recepcionistas e de consultores comerciais.

Além disso, a mais nova “concessionária temporária” da Peugeot conta com áreas bastante acolhedoras, como o Peugeot Kids e o Café Peugeot, reservando ainda uma área para a “La Boutique”, com produtos exclusivos da marca.

O simulador de rally montado sobre a estrutura de um Peugeot 206 WRC é a atração para o público jovem e infantil, que pode experimentar a sensação de dirigir numa autêntica pista de rally.

“Toda a ambientação do estande é bastante agradável e envolvente, a fim de proporcionar uma sensação de bem estar a todos os visitantes”, explica Sergio Mesquita, gerente de Comunicação da Peugeot do Brasil.

O estande da Peugeot está localizado na rua Victor Godinho, nº 91, no bairro do Capivari. O espaço está aberto ao público de quinta a domingo, das 10h às 20h.

O Festival de Inverno de Campos do Jordão é o mais tradicional evento do Estado de São Paulo no mês de julho, quando os turistas aproveitam para subir a serra atrás do charme europeu e aproveitar o friozinho da estação em um local com belas paisagens, gente bonita e muitas atrações.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança