sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Bridgestone promove segunda edição do Circuito Cênico Bridgestone

Neste ano, Salvador será adicionada ao grupo de cidades que receberão o projeto

- Publicidade -

Não é apenas nas estradas, ruas e avenidas de todo o país, campos agrícolas das mais diversas regiões e terrenos off-road que as pessoas vão encontrar a marca Bridgestone.

Os palcos de teatro também são o foco da empresa.

Pelo segundo ano consecutivo a Bridgestone apresenta o Circuito Cênico Bridgestone — projeto cultural que possibilita a circulação de peças de teatro pelo Brasil.

Neste ano, o Circuito Cênico Bridgestone traz a novidade de incluir mais uma cidade, Salvador/BA, em seu roteiro de peças.

- Publicidade -

Dessa forma, a Bridgestone traz três peças teatrais que serão apresentadas em quatro cidades brasileiras — Belo Horizonte/MG; Curitiba/PR; Porto Alegre/RS e, a partir desta edição, Salvador/BA.

As peças do Circuito Cênico Bridgestone 2006 são “Divã”, “Um Marido Ideal” e “Fica Comigo Esta Noite”.

A intenção do Circuito Cênico Bridgestone é a democratização da arte, otimizando produções teatrais que já foram montadas, mas apresentadas em poucas praças.

Assim, a empresa investiu no patrocínio de peças de teatro que foram sucesso de crítica e bilheteria, mas que não eram encenadas por falta de recursos.

Muitas vezes, uma peça de teatro leva meses para ser ensaiada, ter seu figurino desenhado e o cenário organizado e, devido à falta de apoio financeiro, acaba tendo sua apresentação restrita a uma única cidade, com poucas apresentações.

- Publicidade -

“O segundo ano do Circuito Cênico Bridgestone ressalta o comprometimento da empresa em proporcionar entretenimento e cultura para o público brasileiro”, afirma Raul Viana, diretor de Assuntos Corporativos da Bridgestone Firestone para o Brasil.

“A experiência do ano passado demonstrou que estamos no caminho certo de apoio aos profissionais de artes cênicas brasileiras e de incentivo à formação de novos públicos para o teatro. Como conseqüência, o Circuito Cênico Bridgestone em 2006 será também apresentado em Salvador, um dos mais importantes centros de produção cultural do país.”

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança