sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Keko traz para o Brasil linha de guinchos da norte-americana Mile Marker

A Keko fechou parceria com a Mile Marker e está trazendo com exclusividade para o mercado brasileiro uma linha de guinchos da marca norte-americana, grande sucesso entre os consumidores dos Estados Unidos.

- Publicidade -

Com mais de 20 anos de tradição em acessórios off-road de alta qualidade, a Mile Marker é uma marca conceituada em mais de 40 países e a fornecedora oficial de guinchos para os veículos militares americanos Humvee´s.

A Keko está trazendo oito modelos de guinchos – sete elétricos e um manual, com capacidade de força de arrasto que varia de 12.000 libras (5.443 quilos) a 2.000 libras (907 quilos), atendendo diferentes necessidades de trilheiros e usuários de veículos off-road.

- Publicidade -

Ofertados a preços competitivos no mercado brasileiro, os guinchos têm freio de carga automático, baixa corrente elétrica, bobina livre, tambor reforçado e sistema de engrenagem planetária para velocidades altas.

Alguns modelos oferecem caixa de comando acoplada. Os que não têm caixa de comando acoplada utilizam menor espaço para possibilitar a instalação da caixa de comando separada do guincho.

Todos os modelos oferecem garantia de dois anos para a parte mecânica e um ano para a parte elétrica, no caso dos modelos elétricos.

- Publicidade -

Além dos guinchos, a Keko está trazendo acessórios complementares da Mile Marker, como bolsa, cinta de reboque, controle remoto, capa protetora de neoprene e cabo de aço 3/8 polegadas e 5/16 polegadas, itens práticos e funcionais em diversas situações de uso dos guinchos.

“Com esta aposta na linha de guinchos buscamos complementar e ampliar o mix, ofertando todos os itens que um picapeiro necessita”, afirma Leandro Mantovani, gerente geral da Keko.

Informações ao consumidor no Serviço de Atendimento Keko (SAK): fone (54) 2101.0710, e-mail sak@keko.com.br.
Site www.keko.com.br

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança