domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Opção de seguro para caminhão também de pessoa física

No novo produto, os caminhoneiros vão contar com a expertise da área de sinistros da companhia

- Publicidade -

Os veículos de carga são ferramentas de trabalho importantes para os proprietários que, muitas vezes, dependem deste meio de transporte para fazer chegar suas mercadorias no consumidor final, em todo o território nacional.

Neste contexto, a Liberty Seguros criou o Liberty Caminhão, uma opção de seguro especializada para proprietários pessoa física de um, dois ou três caminhões, que buscam proteção do patrimônio e segurança em relação à continuidade do trabalho, caso aconteça algum eventual imprevisto.

O Liberty Caminhão oferece preços especiais, uma apólice sem perfil e agilidade na cotação e emissão do seguro.

Além das coberturas mais comuns para o veículo segurado, como: colisão, incêndio, roubo, danos materiais e corporais causados a terceiros (RCF-V).

- Publicidade -

O segurado também pode contar com uma série de coberturas adicionais para: despesas extraordinárias; acidentes pessoais de passageiros do veículo segurado (APP); acessórios, carrocerias e equipamentos; danos morais e serviços complementares.

Os clientes da Liberty possuem um serviço de assistência disponível 7 dias por semana, com a Liberty Assistência 24 horas, para auxílio em caso de

acidente ou pane do veículo. Além disso, tem a possibilidade de contratar o Liberty Rastreador e o Liberty Vidros para cobertura em reparos ou substituição de vidros. E mais: obter desconto na renovação, conforme bonificação, inclusive de outras companhias.

“O produto atua na necessidade de segurança de pequenos proprietários de caminhão, para não afetar o fluxo de entrega de mercadorias e minimizar o impacto na renda do caminhoneiro, em casos de sinistros”, afirma Paulo Umeki, diretor de Produtos da Liberty no Brasil.

Serviço – Para mais detalhes, o corretor pode contatar um Gerente de Filial ou ligar para a Central de Atendimento: 4004-5423 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 709 5423 (demais localidades).

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança