domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Área de Pós-Vendas da GM cria facilidade para o cliente Chevrolet

Trata-se da venda dos pneus Continental também na Rede de concessionárias da marca

- Publicidade -

A área de Pós-Vendas da GM implantou mais uma facilidade para o cliente Chevrolet na sua rede de concessionárias no País.

Trata-se da venda dos pneus da marca Continental, incluindo montagem, balanceamento e alinhamento, que estão disponíveis a preços competitivos.

“Estamos sempre atentos às oportunidades na área de Pós-Vendas para oferecer uma gama cada vez mais completa de facilidades aos clientes Chevrolet”, destaca Luiz Lacreta, diretor geral de Pós-Vendas da General Motors do Brasil.

Facilidades aos clientes – A Continental, uma das maiores fabricantes mundiais de pneus, foi a parceira escolhida e cabe a ela fornecer às concessionárias, treinamento técnico e comercial, além de garantia e todo o material de ponto de venda.

- Publicidade -

Ao cliente, a concessionária também oferecerá o ‘Conti Plus’, uma garantia contra danos acidentais por seis meses ou 5.000 quilômetros, que vale a partir da compra dos pneus.

Nas concessionárias inicialmente há pneus Continental nas medidas 165/70R13 79 T (Celta), 175/65R14 82 T (Celta, Prisma e Corsa), 195/60R 88 H (Astra e Vectra), 205/55R16 91 V (Astra, Vectra e Zafira) e 235/70R16 106 H (S10 e Blazer).

Além das medidas já citadas, a GM trabalha para oferecer, em breve, uma gama completa de produtos, inclusive com pneus para os veículos importados Captiva, Tracker, Omega (geração atual e modelo anterior), além dos nacionais Meriva e Montana e também modelos de outras marcas.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança