quinta-feira, 2 maio , 2024
28 C
Recife

Presidente Lula mostra que veículo flex é viável

Comitiva do presidente utilizou quatro Fiat Linea Flex em Roma

- Publicidade -

Quatro veículos Fiat Linea 1.9 16V FLEX, produzidos pela Fiat no Brasil, foram utilizados pela comitiva do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em sua visita à Itália, no final do ano passado, como mais um argumento do governo brasileiro em defesa do uso do etanol de cana-de-açúcar como combustível.

Os carros estavam adesivados com a inscrição “Ethanol Powered” (movido a etanol), e percorreram as principais vias de Roma durante os deslocamentos da comitiva presidencial.

O presidente Lula aproveitou a viagem e teve um encontro com o presidente mundial da Fiat, Luca Cordero di Montezemolo e com o CEO Sergio Marchionne.

Também participaram do encontro os dois principais dirigentes do Grupo no Brasil, C. Belini, presidente da Fiat na América Latina, e Valetino Rizzioli, presidente da CNH.

- Publicidade -

Na foto, o presidente Lula no Fiat Linea FLEX, ao chegar a um seminário na Confederação Italiana dos Sindicatos dos Trabalhadores, ao lado de C. Belini e de Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

(Foto: Ricardo Stuckert/PR)

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Vem aí o Seminário de Segurança e Conectividade 2024!

Avaliação MecOn

WABCO - Principal fornecedor global de tecnologias para para veículos comerciais