domingo, 25 fevereiro , 2024
28 C
Recife

Presidente Lula mostra que veículo flex é viável

Comitiva do presidente utilizou quatro Fiat Linea Flex em Roma

Quatro veículos Fiat Linea 1.9 16V FLEX, produzidos pela Fiat no Brasil, foram utilizados pela comitiva do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em sua visita à Itália, no final do ano passado, como mais um argumento do governo brasileiro em defesa do uso do etanol de cana-de-açúcar como combustível.

Os carros estavam adesivados com a inscrição “Ethanol Powered” (movido a etanol), e percorreram as principais vias de Roma durante os deslocamentos da comitiva presidencial.

O presidente Lula aproveitou a viagem e teve um encontro com o presidente mundial da Fiat, Luca Cordero di Montezemolo e com o CEO Sergio Marchionne.

Também participaram do encontro os dois principais dirigentes do Grupo no Brasil, C. Belini, presidente da Fiat na América Latina, e Valetino Rizzioli, presidente da CNH.

Na foto, o presidente Lula no Fiat Linea FLEX, ao chegar a um seminário na Confederação Italiana dos Sindicatos dos Trabalhadores, ao lado de C. Belini e de Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

(Foto: Ricardo Stuckert/PR)

Matérias relacionadas

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn