sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Honda lança linha 2009 de capacetes street

Com novos grafismos, design moderno e cores vibrantes, produto oferece total segurança e conforto ao pilotar

- Publicidade -
           O capacete é um item de segurança essencial para o dia-a-dia do motociclista. 
Por isso, a Honda disponibiliza produtos de alta qualidade e plenamente de acordo com as resoluções do Contran (Conselho Nacional de Trânsito). 
Para oferecer opções ainda mais modernas aos consumidores, a marca acaba de lançar sua linha 2009 de capacetes street fechados.

Com grafismo arrojado, estilo único e design que acompanha as últimas tendências mundiais, o novo modelo está disponível nas cores azul, preta ou vermelha.

Produzido em material de alta qualidade (ABS – plástico injetado), possui viseira antirriscos, forração removível e lavável, pintura diferenciada, grafismo em decal, fecho de engate rápido e anel antifurto.

- Publicidade -

Além da linha 2009 de capacetes street fechados, a Honda oferece outros modelos para atender aos diferentes estilos de seus usuários.

O capacete off road, por exemplo, é leve, resistente e possui regulagem de altura na pala e fecho de engate duplo.

Outra opção são os capacetes street abertos, modernos e com ampla viseira. Há ainda uma versão especial do modelo street aberto, inspirada na motocicleta Honda Biz 125.

- Publicidade -

Em diversos tamanhos e cores, todos esses produtos podem ser encontrados na rede de concessionárias de motocicletas Honda.

Capacete – Acessórios de personalização – A Honda oferece também acessórios para incrementar a motocicleta. Uma das novidades é o Conjunto Hornet Exclusive – composto por capacete, viseira fumê, par de manoplas, tank pad (adesivo de proteção para o tanque) e protetor do bocal de combustível.

Há ainda outros três diferentes modelos de tank pad. Com ótima aderência, permitem a personalização da motocicleta sem comprometer sua pintura.

As opções são muitas para atender aos diferentes estilos dos motociclistas. Os três modelos estão disponíveis nas cores amarela, azul, prata, preta, vermelha e transparente.

Pensando no conforto dos usuários, a Honda incorporou em sua linha de acessórios capas de assento texturizadas, com superfície antiderrapante.

Também disponível na linha Honda, o jogo de faixas refletivas, de alta qualidade e aprovado pelo Denatran (Departamento Nacional de Trânsito), pode ser fixado no baú ou na própria motocicleta, auxiliando na segurança.

Os endereços e telefones das concessionárias podem ser obtidos no site www.honda.com.br. Outras informações sobre os produtos acima podem ser obtidas pelo telefone 0800 55 2221.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança