sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Peugeot comercializa novo navegador GPS com tecnologia 3D

Um dos mais modernos GPS automotivos com navegação 3D, o novo acessório homologado pela Marca proporciona ainda mais exclusividade aos clientes Peugeot

A Peugeot do Brasil passa a disponibilizar um novo modelo exclusivo de navegador GPS para os mais de 140 pontos de vendas de sua rede de concessionárias.

O modelo T945, homologado junto à Airis, é um dos mais modernos GPS automotivos com tecnologia 3D, com preço público sugerido de R$ 1.299,00, ou R$ 1.499,00 em versão com Bluetooth. Dessa forma, a Peugeot torna ainda mais completa e atraente sua oferta de acessórios.

O novo equipamento dispõe de tela Touch Screen colorida de 4,3 polegadas composta por mais de 65 mil cores e efeito anti-reflexo.

Entre as vantagens oferecidas, destaque para a exibição dos principais pontos turísticos da cidade de São Paulo projetados em gráficos em 3D (estádios de futebol, Masp, etc.), além de mapas das mais de 1200 cidades brasileiras registradas no software.

A navegação pode ser realizada por coordenadas e conta também com o suporte da “busca inteligente”, que garante pesquisas de forma simples e prática sem a necessidade de inclusão dos dados completos ou mesmo na ordem correta.

O acessório garante ainda a otimização de roteiros por meio da ferramenta de customização de rotas, e as informações podem ser transmitidas em 27 idiomas diferentes.

O usuário dispõe de um serviço exclusivo de acesso ao conteúdo do Guia da Semana, que disponibiliza 57 mil pontos de interesse qualificados e categorizados nas oito principais capitais do país, entre eles os endereços de todas as revendas Peugeot no Brasil.

Por meio do site www.meugpsairis.com.br, o usuário pode atualizar semanalmente a programação completa de shows, peças teatrais e filmes em cartaz nos cinemas, além de garantir a participação em promoções e a possibilidade de sugerir alterações de mapas registrados.

Os acessórios vêm com carregadores de parede e para carro, suporte com ventosa e cabo USB, que possibilita o armazenamento de fotos, vídeo e arquivos de música no formato MP3. A garantia é de um ano.

GPS
Conheça a linha completa dos Acessórios Originais Peugeot no site oficial: www.acessoriospeugeot.com.br.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn